Designers » M » Floral « Grupos

Belle MojoMagique Compartilhado

Belle MojoMagique Compartilhado

Belle de MojoMagique é um perfume Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Belle foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Le Guernec A fragrância contém Gardênia, Jasmim, Cítricos, Pimenta preta, Musgo de Carvalho, Notas amadeiradas, Tuberosa e Patchouli ou Oriza.

Gardênia Jasmim Cítricos Pimenta preta Musgo de Carvalho Notas amadeiradas Tuberosa Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Belle by MojoMagique.

Belle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MojoMagique Belle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MojoMagique Belle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Belle de MojoMagique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Belle de MojoMagique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenneth Cole Black L`Erbolario Rosa Sergio Tacchini BE-ST Trance Essence Abbey Rose Esteban Oriental Flower Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Aroma M Geisha Hana-Cha DL & Co Timeless: Yuzu Flower pocket Watch Essentially Me Tangos Keiko Mecheri Datura Blanche Weil Fleur De Weil La Bouquetiere Violette de Paris