Designers » M » Floral Frutado « Grupos

LIVE NOW Inspired by Paris Mojo Feminino

LIVE NOW Inspired by Paris Mojo Feminino

LIVE NOW Inspired by Paris de Mojo é um perfume Floral Frutado Feminino. LIVE NOW Inspired by Paris foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja Amarga e Maçã vermelha as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Violeta e Cyclamen as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Âmbar e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja Amarga Maçã vermelha

Jasmim Lírio-do-vale Violeta Cyclamen

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about LIVE NOW Inspired by Paris by Mojo.

LIVE NOW Inspired by Paris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mojo LIVE NOW Inspired by Paris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mojo LIVE NOW Inspired by Paris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar LIVE NOW Inspired by Paris de Mojo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de LIVE NOW Inspired by Paris de Mojo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`adore Clinique Clinique Happy Smile Click Parah Parah Woman Torrente My Torrente Mary Kay Bella Belara Christina Aguilera Inspire Etro Benetroessere Resort Lilly Pulitzer Wink Massimo Dutti En Esencia Les Parfums de Rosine Rose d`Ete Sarantis B.U. Heartbeat Fresh Memoirs of a Geisha