Designers » M » Oriental Floral « Grupos

LIVE NOW Inspired by Buenos Aires Mojo Feminino

LIVE NOW Inspired by Buenos Aires Mojo Feminino

LIVE NOW Inspired by Buenos Aires de Mojo é um perfume Oriental Floral Feminino. LIVE NOW Inspired by Buenos Aires foi lançado em 2010. As notas de topo são Pimenta rosa, Cassis ou groselha preta e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale e Peônia as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Pimenta rosa Cassis ou groselha preta Framboesa

Jasmim Lírio-do-vale Peônia

Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about LIVE NOW Inspired by Buenos Aires by Mojo.

LIVE NOW Inspired by Buenos Aires Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mojo LIVE NOW Inspired by Buenos Aires, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar LIVE NOW Inspired by Buenos Aires de Mojo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de LIVE NOW Inspired by Buenos Aires de Mojo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Obsession Sheer Tom Ford Black Orchid Van Cleef & Arpels Van Cleef Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai Avon True Glow Nightfall Paloma Picasso Tentations Teo Cabanel Alahine Tocca Cleopatra Alex Curran Alex Donna Karan DKNY Women Limited Edition Erreuno Erreuno Otto Kern Egoluxe Feminin