Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Be Glamouros Mojo Feminino

Be Glamouros Mojo Feminino

Be Glamouros de Mojo é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Be Glamouros foi lançado em 2008. As notas de topo são Osmanthus, Bergamota e Rosa as notas de coração são Jasmim e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Osmanthus Bergamota Rosa

Jasmim Patchouli ou Oriza

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be Glamouros by Mojo.

Be Glamouros Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mojo Be Glamouros fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mojo Be Glamouros, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be Glamouros de Mojo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be Glamouros de Mojo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cartier Santos de Cartier Hugo Boss Boss Intense Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Comptoir Sud Pacifique Mage D'Orient Robert Piguet Visa 2007 Rene Lezard Identite for Men Annick Goutal Sables Emanuel Ungaro Ungaro Boadicea the Victorious Agarwood Collection Inquisitive CB I Hate Perfume Fire From Heaven June Jacobs Better Love Naturel Dorin Un Air d’Arabie Musk