Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Be Glamouros Mojo Feminino

Be Glamouros Mojo Feminino

Be Glamouros de Mojo é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Be Glamouros foi lançado em 2008. As notas de topo são Osmanthus, Bergamota e Rosa as notas de coração são Jasmim e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Osmanthus Bergamota Rosa

Jasmim Patchouli ou Oriza

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be Glamouros by Mojo.

Be Glamouros Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mojo Be Glamouros fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mojo Be Glamouros, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be Glamouros de Mojo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be Glamouros de Mojo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Dorin Un Air d’Arabie Musk June Jacobs Better Love Naturel Cartier Santos de Cartier Rene Lezard Identite for Men Hugo Boss Boss Intense Annick Goutal Sables Emanuel Ungaro Ungaro Boadicea the Victorious Agarwood Collection Inquisitive Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Comptoir Sud Pacifique Mage D'Orient Robert Piguet Visa 2007 CB I Hate Perfume Fire From Heaven