Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Tsuki Miya Shinma Compartilhado

Tsuki Miya Shinma Compartilhado

Tsuki Miya Shinma Compartilhado Imagens Tsuki Miya Shinma Compartilhado Imagens Tsuki Miya Shinma Compartilhado Imagens Tsuki Miya Shinma Compartilhado Imagens

Tsuki de Miya Shinma é um perfume Oriental Floral Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Miya Shinma As notas de topo são Bambú e Framboesa as notas de coração são Rosa e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Heliotrópio e Almíscar

Bambú Framboesa

Rosa Jasmim

Sândalo Heliotrópio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tsuki by Miya Shinma.

Tsuki Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miya Shinma Tsuki fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miya Shinma Tsuki, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tsuki de Miya Shinma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tsuki de Miya Shinma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Fleurs de Citronnier Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes 3 Jette Joop Dark Sapphire Pierre Balmain Eau d'Amazonie de Balmain Leonard Leonara Mango MNG Cut for Woman Yves Rocher Ispahan Sarah Horowitz Parfums Perfect Sunset Amouage Eau d`Amouage Nanette Lepore Nanette Lalique Cascade Limited Edition 2010 Etienne Aigner Etienne Aigner Pour Femme