Designers » M » Floral « Grupos

Verbena Flower Mistral Feminino

Verbena Flower Mistral Feminino

tive: 1

herbal

Verbena Flower de Mistral é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Hortelã, Gengibre, Cardamomo, Rosa, Limão verdadeiro Amalfi e Verbena.

Hortelã Gengibre Cardamomo Rosa Limão verdadeiro Amalfi Verbena

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verbena Flower by Mistral.

Verbena Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mistral Verbena Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mistral Verbena Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verbena Flower de Mistral. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verbena Flower de Mistral representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Rose Essentielle Kenneth Cole Black Yves Rocher Rose Absolue Perry Ellis 360° Pupa Very Flower Orchidea Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Givenchy Very Irresistible Summer Sorbet Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois Alyssa Ashley Alyssa Ashley Green Tea Essence Blumarine Jus No.1 Blugirl Susan D. Owens Child Perfume Tammie Garr Royalty