Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Balinese Vanilla Mistral Feminino

Balinese Vanilla Mistral Feminino

Balinese Vanilla de Mistral é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. A fragrância contém Baunilha, Gerânio, Âmbar, Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza.

Baunilha Gerânio Âmbar Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balinese Vanilla by Mistral.

Balinese Vanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mistral Balinese Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mistral Balinese Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balinese Vanilla de Mistral. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balinese Vanilla de Mistral representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Christian Dior Dune Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Ouarzazate L`Erbolario Sandalwood Liz Claiborne Spark for Men E. Coudray Vanille Et Coco Serge Lutens Feminite du Bois Molinard Les Orientaux: Vanille Patchouli Nicolai Parfumeur Createur Maharanih Rasasi Oudh al Mithali Odin 01 Sunda Ralph Lauren Extreme Polo Sport Thierry Mugler Show Collection A*Men Bracelet de Force