Designers » M » Oriental Amadeirado « Grupos

Balinese Vanilla Mistral Feminino

Balinese Vanilla Mistral Feminino

Balinese Vanilla de Mistral é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. A fragrância contém Baunilha, Gerânio, Âmbar, Notas amadeiradas e Patchouli ou Oriza.

Baunilha Gerânio Âmbar Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Balinese Vanilla by Mistral.

Balinese Vanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mistral Balinese Vanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mistral Balinese Vanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Balinese Vanilla de Mistral. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Balinese Vanilla de Mistral representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Black Chevignon Chevignon For Men Giorgio Beverly Hills Giorgio for Men Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Jean Patou Sira des Indes Hermes Eau des Merveilles Constellation Montale Patchouli Leaves Montale Vetiver Des Sables Seven Skies Lalita Serge Lutens Feminite du Bois By Kilian Back to Black CB I Hate Perfume CB93