Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Missoni Missoni Feminino

Missoni Missoni Feminino

cacau
Missoni Missoni Feminino Imagens Missoni Missoni Feminino Imagens Missoni Missoni Feminino Imagens Missoni Missoni Feminino Imagens Missoni Missoni Feminino Imagens Missoni Missoni Feminino Imagens Missoni Missoni Feminino Imagens

Missoni de Missoni é um perfume Floral Frutado Feminino. Missoni foi lançado em 2006. Missoni foi criado por Maurice Roucel e Trudi Loren. As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Laranja Amarga as notas de coração são Peônia, Magnólia e Rosa as notas de fundo são Âmbar e Chocolate amargo

Tangerina Bergamota Laranja Amarga

Peônia Magnólia Rosa

Âmbar Chocolate amargo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Missoni by Missoni.

Missoni Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Missoni Missoni fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Missoni Missoni, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Missoni de Missoni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Missoni de Missoni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Ultraviolet Summer Pop Ralph Lauren Ralph Wild Avon Make Me Smile Juventus 1897 Woman Neil Morris Zephyr Christian Dior J`Adore Summer Fragrance Candie`s Candie`s Luxe Jennifer Lopez Live Platinum Franck Olivier Passion Sarantis B.U. Heartbeat Lancome Tresor In Love Marella Ferrera Marella Ferrera