Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Aria Missoni Missoni Feminino

Aria Missoni Missoni Feminino

Aria Missoni Missoni Feminino Imagens Aria Missoni Missoni Feminino Imagens

Aria Missoni de Missoni é um perfume Floral Frutado Feminino. Aria Missoni foi lançado em 1987. As notas de topo são Abacaxi, Banana, Framboesa, Pêssego, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Tuberosa, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Cedro

Abacaxi Banana Framboesa Pêssego Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Tuberosa Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aria Missoni by Missoni.

Aria Missoni Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Missoni Aria Missoni fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Missoni Aria Missoni, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aria Missoni de Missoni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aria Missoni de Missoni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Lovely prism Moschino Moschino Funny! Giorgio Beverly Hills Wings Givenchy Eau de Givenchy Paco Rabanne Ultrared Salvador Dali Little Kiss Bourjois Clin d'Oeil Lovely Girl Romea D`Ameor The Taj Mahal’s Eternal Love Corine de Farme Witch Will Next Just Pink Bloom Ulric de Varens Lily Prune Love Story Bjorn Borg Love All Crystal Blue