Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Miss Sixty Elixir Miss Sixty Feminino

Miss Sixty Elixir Miss Sixty Feminino

tive: 1 quero: 1

especiado suave
Miss Sixty Elixir Miss Sixty Feminino Imagens Miss Sixty Elixir Miss Sixty Feminino Imagens Miss Sixty Elixir Miss Sixty Feminino Imagens

Miss Sixty Elixir de Miss Sixty é um perfume Oriental Floral Feminino. Miss Sixty Elixir foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Toranja e Anis estrelado a nota de coração é Lótus as notas de fundo são Sândalo e Baunilha

Toranja Anis estrelado

Lótus

Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Sixty Elixir by Miss Sixty.

Miss Sixty Elixir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miss Sixty Miss Sixty Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miss Sixty Miss Sixty Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Sixty Elixir de Miss Sixty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Sixty Elixir de Miss Sixty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Calvin Klein Obsession Sheer Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai Caron Nuit de Noel Puredistance I Yves Rocher Clea Ayala Moriel The Purple Dress Histoires de Parfums Tubereuse 2 Virginale JoAnne Bassett Contessa Fragonard Murmure Otto Kern Egoluxe Feminin Mary Kay Thinking of You