Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Mimmina Red Mimmina Feminino

Mimmina Red Mimmina Feminino

Mimmina Red de Mimmina é um perfume Floral Frutado Feminino. Mimmina Red foi lançado em 1995. As notas de topo são Toranja, Coentro, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Damasco, Canela, Pêssego e Jasmim as notas de fundo são Íris, Sândalo, Baunilha e Cedro

Toranja Coentro Bergamota Pau-brasil

Damasco Canela Pêssego Jasmim

Íris Sândalo Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mimmina Red by Mimmina.

Mimmina Red Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mimmina Mimmina Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mimmina Mimmina Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mimmina Red de Mimmina. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mimmina Red de Mimmina representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Women Ralph Lauren Ralph Naomi Campbell Cat Deluxe Escada Tropical Punch Kenzo Le Monde Est Beau Barbie Barbie Modelo Esteban Folie de Figue Guerlain Insolence Eau de Parfum Franck Olivier Passion Koto Parfums L`Elixir de Selenia Hugo Boss Boss Orange Celebration of Happiness Katy Perry Purr