Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Mimmina Mimmina Feminino

tuberosa
ozono
Mimmina Mimmina Feminino Imagens

Mimmina de Mimmina é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Melão e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Melão Bergamota

Tuberosa Violeta Jasmim

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mimmina by Mimmina.

Mimmina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mimmina Mimmina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mimmina Mimmina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mimmina de Mimmina. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mimmina de Mimmina representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Always Belong Antonio Banderas Spirit for Woman Halloween Halloween Les Copains Femme Mandarina Duck Scarlet Rain Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Caron En Avion Ocean Pacific OP Blend for Women Divine L`etre Aime Femme Oilily Oilily Ovation D.S. & Durga Beverly Hills 1985 Atkinsons Jais