Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Mimmina Mimmina Feminino

tuberosa
ozono
Mimmina Mimmina Feminino Imagens

Mimmina de Mimmina é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Melão e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Melão Bergamota

Tuberosa Violeta Jasmim

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mimmina by Mimmina.

Mimmina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mimmina Mimmina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mimmina Mimmina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mimmina de Mimmina. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mimmina de Mimmina representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Serpentine Jacomo Paradox Green Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes 3 Jean Paul Gaultier Classique Bien Roulee Dana White Chantilly Crabtree & Evelyn Nantucket Briar Lubin L de Lubin Coty Wild Musk Calvin Klein CK IN2U Her Collectables Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant En Voyage Perfumes Carmel Boheme Anya`s Garden Kewdra