Designers » M » Oriental Fougére « Grupos

True Grit Milton Lloyd Masculino

True Grit Milton Lloyd Masculino

couro

True Grit de Milton Lloyd é um perfume Oriental Fougére Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Coentro as notas de coração são Ládano, Folha de violeta e Alecrim as notas de fundo são Âmbar, Couro e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Coentro

Ládano Folha de violeta Alecrim

Âmbar Couro Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about True Grit by Milton Lloyd.

True Grit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Milton Lloyd True Grit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Milton Lloyd True Grit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar True Grit de Milton Lloyd. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de True Grit de Milton Lloyd representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Paul Smith Paul Smith London Men Lancome Hypnôse Homme Jil Sander Background Hollister Socal for Men Liz Claiborne Mambo for Men Luciano Soprani Luciano Soprani Nicole Farhi Homme Ineke Field Notes From Paris Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck for Men Jean Paul Gaultier Le Male Terrible Puma Jamaica Man En Voyage Perfumes Poete de Carmel