Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Oh, ooOoh ...oh Miller et Bertaux Compartilhável

herbal
fumado
Oh, ooOoh ...oh Miller et Bertaux Compartilhável Imagens

Oh, ooOoh ...oh de Miller et Bertaux é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Oh, ooOoh ...oh foi lançado em 2012. A fragrância contém Laranja Amarga, Junípero ou zimbro, Artemísia, Cedro da Virgínia, Sequóia californiana, Ládano, Couro, Musgo e Cannabis.

Laranja Amarga Junípero ou zimbro Artemísia Cedro da Virgínia Sequóia californiana Ládano Couro Musgo Cannabis

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oh, ooOoh ...oh by Miller et Bertaux.

Oh, ooOoh ...oh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller et Bertaux Oh, ooOoh ...oh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller et Bertaux Oh, ooOoh ...oh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oh, ooOoh ...oh de Miller et Bertaux. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oh, ooOoh ...oh de Miller et Bertaux representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Silver Shadow Altitude Yves Saint Laurent Jazz Lancome La Collection Sagamore Hugo Boss Boss Elements Aqua Luciano Soprani Soprani Uomo Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood Etro Pegaso Jack Black Jack Black Signature Blue Mark Koto Parfums L`Eau de Arthur Lalique Scorpios Limited Edition 2010 Arno Sorel Shaman Sport Laurence Dumont Eau de Cologne - Vetiver