Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Bois de Gaiac et Poire Miller et Bertaux Feminino

tive: 1 quero: 2

amêndoa
Bois de Gaiac et Poire Miller et Bertaux Feminino Imagens

Bois de Gaiac et Poire de Miller et Bertaux é um perfume Floral Frutado Feminino. Bois de Gaiac et Poire foi lançado em 2006. A fragrância contém Jasmim, Madeira Guaiac, Canela, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Heliotrópio, Rosa, Amêndoa e Pêra.

Jasmim Madeira Guaiac Canela Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Heliotrópio Rosa Amêndoa Pêra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois de Gaiac et Poire by Miller et Bertaux.

Bois de Gaiac et Poire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller et Bertaux Bois de Gaiac et Poire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller et Bertaux Bois de Gaiac et Poire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois de Gaiac et Poire de Miller et Bertaux. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois de Gaiac et Poire de Miller et Bertaux representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Calypso L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Exte J`S Exte Pop Benetton Cumbia Colors Woman Teo Cabanel Julia Christian Dior J`Adore L`Absolu GianMarco Venturi GianMarco Venturi Women Manuel Canovas Pink Riviera Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Couture Collection 2009 Rasasi Innocence Thymes Red Cherie Madonna Nudes 1979 Sensual