Designers » M » Chipre « Grupos

Terre de Bois Miller Harris Compartilhado

Terre de Bois Miller Harris Compartilhado

herbal
Terre de Bois Miller Harris Compartilhado Imagens

Terre de Bois de Miller Harris é um perfume Chipre Compartilhado. Terre de Bois foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Lyn Harris A fragrância contém Âmbar, Patchouli ou Oriza, Algodão-doce, Junípero ou zimbro, Gálbano, Sálvia Esclaréia, Lúcia-lima, Sálvia, Vetiver, Especiarias e Cítricos.

Âmbar Patchouli ou Oriza Algodão-doce Junípero ou zimbro Gálbano Sálvia Esclaréia Lúcia-lima Sálvia Vetiver Especiarias Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terre de Bois by Miller Harris.

Terre de Bois Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller Harris Terre de Bois fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller Harris Terre de Bois, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terre de Bois de Miller Harris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terre de Bois de Miller Harris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Tom Ford Moss Breches Ormonde Jayne Ormonde Woman Roja Dove Unspoken Gucci Gucci Pour Homme Ralph Lauren Polo Crest Jacques Bogart One Man Show Lancome Trophee Frank Los Angeles Frank No.3 Bronnley James Bronnley Fragonard VRAI Basile Basile Uomo Farmacia SS. Annunziata Ybris