Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Tangerine Vert Miller Harris Compartilhado

Tangerine Vert Miller Harris Compartilhado

herbal
Tangerine Vert Miller Harris Compartilhado Imagens Tangerine Vert Miller Harris Compartilhado Imagens Tangerine Vert Miller Harris Compartilhado Imagens Tangerine Vert Miller Harris Compartilhado Imagens

Tangerine Vert de Miller Harris é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Tangerine Vert foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Lyn Harris As notas de topo são Tangerina, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Gerânio, Flor de Laranjeira e Manjerona as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Almíscar e Cedro

Tangerina Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Gerânio Flor de Laranjeira Manjerona

Musgo de Carvalho Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tangerine Vert by Miller Harris.

Tangerine Vert Resenhas de fragrâncias

Tangerine Vert by Miller Harris 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller Harris Tangerine Vert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller Harris Tangerine Vert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tangerine Vert de Miller Harris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tangerine Vert de Miller Harris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Lancome Miracle Homme L'Aquatonic Carrera Carrera Emotion Carolina Herrera 212 Men on Ice 2006 Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Men Air-Val International Disney Mickey Guerlain L'Âme d'Un Héros Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Ormonde Jayne Zizan Molinard Les Fruits: Orange Cannelle Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Blood Orange & Basil