Designers » M » Cítrico Aromático « Grupos

Tangerine Vert Miller Harris Compartilhável

Tangerine Vert Miller Harris Compartilhável

herbal
Tangerine Vert Miller Harris Compartilhável Imagens Tangerine Vert Miller Harris Compartilhável Imagens Tangerine Vert Miller Harris Compartilhável Imagens Tangerine Vert Miller Harris Compartilhável Imagens

Tangerine Vert de Miller Harris é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Tangerine Vert foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Lyn Harris As notas de topo são Tangerina, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Gerânio, Flor de Laranjeira e Manjerona as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Almíscar e Cedro

Tangerina Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Gerânio Flor de Laranjeira Manjerona

Musgo de Carvalho Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tangerine Vert by Miller Harris.

Tangerine Vert Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller Harris Tangerine Vert fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller Harris Tangerine Vert, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tangerine Vert de Miller Harris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tangerine Vert de Miller Harris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Extreme Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme Calvin Klein Ck One Electric Clarins Eau Ressourcante Missoni Missoni Colori - Missoni Arancio Comme des Garcons Comme des Garcons Series 4 Cologne : Citrico Xerjoff Mefisto JoAnne Bassett Reveiller JoAnne Bassett Versailles Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 6 Morris Morris Bath and Body Works Citron