Designers » M » Oriental « Grupos

Piment des Baies Miller Harris Feminino

Piment des Baies Miller Harris Feminino

Piment des Baies Miller Harris Feminino Imagens

Piment des Baies de Miller Harris é um perfume Oriental Feminino. Piment des Baies foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Lyn Harris As notas de topo são Laranja, Estragão, Alcarávia e Bergamota as notas de coração são Peônia e Angélica as notas de fundo são Íris, Sândalo e Baunilha do Madagascar

Laranja Estragão Alcarávia Bergamota

Peônia Angélica

Íris Sândalo Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Piment des Baies by Miller Harris.

Piment des Baies Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller Harris Piment des Baies fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller Harris Piment des Baies, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Piment des Baies de Miller Harris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Piment des Baies de Miller Harris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Tous Tous Man Sonia Rykiel Sonia Rykiel Prada No10 Myrrhe Parfumerie Generale PG04 Musc Maori L`Artisan Parfumeur Patchouli Patch Etro Ambra Ajmal Mawsouf Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise Tesori d`Oriente White Musk Norma Kamali Incense Aesop Mystra Mona di Orio Ambre