Designers » M » Floral « Grupos

Geranium Bourbon Miller Harris Feminino

Geranium Bourbon Miller Harris Feminino

herbal

Geranium Bourbon de Miller Harris é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Capim-limão, Cassis ou groselha e Gerânio as notas de coração são Violeta, Rosa e Pimenta preta as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Capim-limão Cassis ou groselha Gerânio

Violeta Rosa Pimenta preta

Baunilha Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geranium Bourbon by Miller Harris.

Geranium Bourbon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller Harris Geranium Bourbon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller Harris Geranium Bourbon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geranium Bourbon de Miller Harris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geranium Bourbon de Miller Harris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Miss Boucheron Christian Dior Dior Addict 2 Logomania Alfred Sung Sung Spa Victorio & Lucchino Bambina Roccobarocco Roccobarocco Esteban Sonata Flower Emilio Pucci Vivara Black Edition Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition Halle Berry Halle Pure Orchid Tiens Trench Dynamite Rachel Ulric de Varens Lily Prune Cotton Musk