Designers » M » Floral « Grupos

Geranium Bourbon Miller Harris Feminino

Geranium Bourbon Miller Harris Feminino

herbal

Geranium Bourbon de Miller Harris é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Capim-limão, Cassis ou groselha e Gerânio as notas de coração são Violeta, Rosa e Pimenta preta as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Patchouli ou Oriza

Capim-limão Cassis ou groselha Gerânio

Violeta Rosa Pimenta preta

Baunilha Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geranium Bourbon by Miller Harris.

Geranium Bourbon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller Harris Geranium Bourbon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller Harris Geranium Bourbon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geranium Bourbon de Miller Harris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geranium Bourbon de Miller Harris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Still Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006 David & Victoria Beckham Intimately Beckham Yves Rocher Pur Desir de Gardenia Marks and Spencer Infusion Azzaro Azzaro Couture Jardin de France Lavande Mona di Orio Jabu O Boticario Royalty Carthusia Gelsomini di Capri Weil Fleur De Weil DSH Perfumes Mille-Fleurs Bouquet