Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Figue Amere Miller Harris Compartilhável

Figue Amere Miller Harris Compartilhável

tenho: 1

Figue Amere de Miller Harris é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Figue Amere foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Lyn Harris A fragrância contém Âmbar, Tangerina, Folha de violeta, Bálsamo de abeto, Cedro, Bergamota, Angélica, Rosa, Narciso e Algas marinhas.

Âmbar Tangerina Folha de violeta Bálsamo de abeto Cedro Bergamota Angélica Rosa Narciso Algas marinhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Figue Amere by Miller Harris.

Figue Amere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller Harris Figue Amere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller Harris Figue Amere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Figue Amere de Miller Harris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Figue Amere de Miller Harris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Midnight Charm Naomi Campbell Cat Deluxe At Night Miss Sixty Miss Sixty Flower Power Donna Karan DKNY Women Summer Annick Goutal Petite Cherie L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Extreme Ormonde Jayne Osmanthus Jardin de France Shaiming Oriflame Elvie Ulric de Varens Varens essentiel Violette Delicate Diesel Fuel for Life Summer Jennifer Lopez L.A. Glow