Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Figue Amere Miller Harris Compartilhável

Figue Amere Miller Harris Compartilhável

tenho: 1

ozono

Figue Amere de Miller Harris é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Figue Amere foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Lyn Harris A fragrância contém Âmbar, Tangerina, Folha de violeta, Bálsamo de abeto, Cedro, Bergamota, Angélica, Rosa, Narciso e Algas marinhas.

Âmbar Tangerina Folha de violeta Bálsamo de abeto Cedro Bergamota Angélica Rosa Narciso Algas marinhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Figue Amere by Miller Harris.

Figue Amere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller Harris Figue Amere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller Harris Figue Amere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Figue Amere de Miller Harris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Figue Amere de Miller Harris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Van Cleef & Arpels Miss Arpels Lotto Lotto Woman The Body Shop White Musk Blush Clinique Clinique Happy In Bloom Yves Saint Laurent Vice Versa Fresh Fig Apricot Sanrio Momoberry Lucy B Wild Jasmine Donna Karan DKNY Women Summer 2010 Victoria`s Secret Lost in Fantasy Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 v.2 Jeanne Arthes Mascarade