Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Coeur d`Ete Miller Harris Feminino

Coeur d`Ete Miller Harris Feminino

tive: 1 quero: 1

Coeur d`Ete Miller Harris Feminino Imagens

Coeur d`Ete de Miller Harris é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Coeur d`Ete foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Lyn Harris As notas de topo são Semente de Cacau, Tangerina, Toranja, Alcaçuz e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Banana, Pêra branca, Cássia, Lilás e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Benjoin e Baunilha

Semente de Cacau Tangerina Toranja Alcaçuz Limão verdadeiro ou siciliano

Banana Pêra branca Cássia Lilás Heliotrópio

Sândalo Almíscar Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coeur d`Ete by Miller Harris.

Coeur d`Ete Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller Harris Coeur d`Ete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller Harris Coeur d`Ete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coeur d`Ete de Miller Harris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coeur d`Ete de Miller Harris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Aquolina Pink Sugar Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Juicy Couture Viva la Juicy Jil Sander Style Pastels Blush Pink Tokyo Milk Parfumarie Curiosite I Want Candy Opus Oils Burlesque: Charm Voluspa Cocoa Tamarind NafNaf Graffiti Vanilla Costamor Dulcess Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges Puma Animagical Woman Michel Germain Tattoo