Designers » M » Cítrico « Grupos

Citron Citron Miller Harris Compartilhado

Citron Citron Miller Harris Compartilhado

Citron Citron Miller Harris Compartilhado Imagens Citron Citron Miller Harris Compartilhado Imagens Citron Citron Miller Harris Compartilhado Imagens Citron Citron Miller Harris Compartilhado Imagens

Citron Citron de Miller Harris é um perfume Cítrico Compartilhado. Citron Citron foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Lyn Harris As notas de topo são Limão tahiti, Laranja e Limão siciliano as notas de coração são Hortelã e Manjericão as notas de fundo são Especiarias, Cedro, Musgo de Carvalho e Cardamomo

Limão tahiti Laranja Limão siciliano

Hortelã Manjericão

Especiarias Cedro Musgo de Carvalho Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Citron Citron by Miller Harris.

Citron Citron Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Miller Harris Citron Citron fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Miller Harris Citron Citron, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Citron Citron de Miller Harris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Citron Citron de Miller Harris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Mexx Mexx Woman HRH Princess Elizabeth Jelisaveta L`Occitane en Provence Ruban d'Orange Betty Barclay Rubin Philosophy Lemon Jardin de France Verviene Christian Tortu L`Eau de Cologne Creed Citrus Bigarrade Parfums Berdoues Citrus Hesperida JoAnne Bassett Sparkling Citrus I Profumi di Firenze Limone di Sicilia Acqua di Genova Fontana di Trevi XII