Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Mila Schön Lei Mila Schön Feminino

Mila Schön Lei Mila Schön Feminino

Mila Schön Lei Mila Schön Feminino Imagens Mila Schön Lei Mila Schön Feminino Imagens

Mila Schön Lei de Mila Schön é um perfume Oriental Floral Feminino. Mila Schön Lei foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Charles Niel As notas de topo são Laranja, Lichia, Tangerina, Pêssego branco e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Lótus e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Feijão de Baunilha

Laranja Lichia Tangerina Pêssego branco Bergamota

Jasmim Lírio-do-vale Lótus Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Feijão de Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mila Schön Lei by Mila Schön.

Mila Schön Lei Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mila Schön Mila Schön Lei fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mila Schön Mila Schön Lei, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mila Schön Lei de Mila Schön. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mila Schön Lei de Mila Schön representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rance 1795 Rouge Comptoir Sud Pacifique Harmonie Creole Bijan Bijan Black Women Crabtree & Evelyn Nantucket Briar Amouage Esprit d`Amouage Paris Hilton Siren Parfums Elite Miss Elite Model In Love Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry Frederic Fekkai Femme Fekkai Sensuelle Roger & Gallet Amande Persane Eau Fraiche Parfumee Carven Variations Nikos Sculpture Delicate Fleur