Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Mila Schön Mila Schön Feminino

Mila Schön Mila Schön Feminino

Mila Schön Mila Schön Feminino Imagens

Mila Schön de Mila Schön é um perfume Floral Frutado Feminino. Mila Schön foi lançado em 2002. A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Especiarias e Notas florais as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Notas amadeiradas

Notas frutadas

Especiarias Notas florais

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mila Schön by Mila Schön.

Mila Schön Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mila Schön Mila Schön fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mila Schön Mila Schön, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mila Schön de Mila Schön. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mila Schön de Mila Schön representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aftelier Cognac Ghost Ghost Deep Night Ella Mikao Yujin Amour Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2005 Marc O`Polo Marc O`Polo Woman 2006 Yves Saint Laurent Cinema Scenario d`Ete Victoria`s Secret Heavenly Kiss Bogner Bogner Woman No.1 Summer Edition Bourjois Clin d'Oeil Lovely Girl Andy Warhol Andy Warhol Love & Toast Sugar Grapefruit Nina Ricci Nina L`Elixir