Designers » M » Oriental Floral « Grupos

`70 Mila Schön Feminino

`70 Mila Schön Feminino

`70 Mila Schön Feminino Imagens `70 Mila Schön Feminino Imagens `70 Mila Schön Feminino Imagens

`70 de Mila Schön é um perfume Oriental Floral Feminino. `70 foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Tintura de Rosa, Lírio-do-vale e Damasco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Tangerina Pimenta

Jasmim Tintura de Rosa Lírio-do-vale Damasco

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about `70 by Mila Schön.

`70 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mila Schön `70 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mila Schön `70, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar `70 de Mila Schön. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de `70 de Mila Schön representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Taylor Diamonds and Emeralds Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - Violette Angel Arno Sorel Sham'n Dream Al-Rehab Taif Tesori d`Oriente Jasmin di Giava Madonna Nudes 1979 Pour Femme Molyneux Initiation Oilily Oilily Ovation Les Parfums de Rosine Secrets de Rose Avon Soft Musk Essentially Me Fauve DSH Perfumes Essenza dell'Ibisco (Italian Journey No. 6)