Designers » M » Oriental Floral « Grupos

`70 Mila Schön Feminino

`70 Mila Schön Feminino

`70 Mila Schön Feminino Imagens `70 Mila Schön Feminino Imagens `70 Mila Schön Feminino Imagens

`70 de Mila Schön é um perfume Oriental Floral Feminino. `70 foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Tintura de Rosa, Lírio-do-vale e Damasco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Bergamota Tangerina Pimenta

Jasmim Tintura de Rosa Lírio-do-vale Damasco

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about `70 by Mila Schön.

`70 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mila Schön `70 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mila Schön `70, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar `70 de Mila Schön. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de `70 de Mila Schön representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique La Prairie Silver Rain Yves Saint Laurent Cinema Festival d`Ete Hanae Mori Magical Moon Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai Mauboussin Histoire d`Eau Gale Hayman Glamour Ayala Moriel The Purple Dress JoAnne Bassett Marie Antoinette Rasasi Attar Mubakhar Six Scents Six Scents Series Three 2 Mary Katrantzou: Trompe L'Oleil Swiss Arabian Nawaal