Designers » M » Floral « Grupos

Cher Michel Klein Feminino

Cher Michel Klein Feminino

tenho: 2 Meu perfume pessoal: 1

Cher de Michel Klein é um perfume Floral Feminino. Cher foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Íris, Sândalo e Rosa.

Íris Sândalo Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cher by Michel Klein.

Cher Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Klein Cher fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Klein Cher, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cher de Michel Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cher de Michel Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Flower Power Giorgio Armani Sensi White Notes Juicy Couture Frosty Couture Shimmering Eau de Parfum Yves Saint Laurent Baby Doll Lucky Game Gucci Flora by Gucci Eau de Toilette Acca Kappa Calycanthus Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Lys Carmin Calypso Christiane Celle Calypso Gardenia Washington Tremlett Neroli Absolute Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Tamara Charleston Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 5 Parfums DelRae Coup de Foudre