Designers » M » Floral « Grupos

Cher Michel Klein Feminino

Cher Michel Klein Feminino

tenho: 2 Meu perfume pessoal: 1

Cher de Michel Klein é um perfume Floral Feminino. Cher foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivia Giacobetti A fragrância contém Íris, Sândalo e Rosa.

Íris Sândalo Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cher by Michel Klein.

Cher Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Klein Cher fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Klein Cher, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cher de Michel Klein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cher de Michel Klein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Lavande Velours Jean Patou 1000 Matthew Williamson Matthew Williamson Sheer Yves Rocher Tendre Jasmin Bogner Bogner Woman No.1 Honore des Pres Bonte`s Bloom M∙A∙C Turquatic Les Parfums de Rosine Pousierre de Rose Il Profvmo Osmo Scents Nymphea Ayala Moriel White Potion Giorgio Valenti Giorgio by Valenti Florascent Aqua Floralis Ylang