Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Tattoo Michel Germain Feminino

Tattoo Michel Germain Feminino

caramel

Tattoo de Michel Germain é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Tattoo foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Limão tahiti e Flor de maracujá as notas de coração são Madressilva e Caramelo as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Almíscar

Limão tahiti Flor de maracujá

Madressilva Caramelo

Notas amadeiradas Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tattoo by Michel Germain.

Tattoo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Tattoo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Tattoo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tattoo de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tattoo de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Profumi del Forte Vittoria Apuana Anya`s Garden Star Flower Boadicea the Victorious Invigorating Creed Ambre Cannelle Demeter Fragrance Necco Sweethearts Be My Valentine Voluspa Cocoa Tamarind Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly Susanne Lang Sula Socialite Playering Set Pamela Anderson Malibu Day InStyle Sex In The City Romantic Wish Nicolai Parfumeur Createur Balkis