Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Tattoo Michel Germain Feminino

Tattoo Michel Germain Feminino

caramel

Tattoo de Michel Germain é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Tattoo foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Limão tahiti e Flor de maracujá as notas de coração são Madressilva e Caramelo as notas de fundo são Notas amadeiradas, Âmbar e Almíscar

Limão tahiti Flor de maracujá

Madressilva Caramelo

Notas amadeiradas Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tattoo by Michel Germain.

Tattoo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Tattoo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Tattoo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tattoo de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tattoo de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Britney Spears Fantasy Kylie Minogue Showtime EDT Oilily Spanish Rose Pilar & Lucy To Twirl All Girly Bourjois Clin d'Oeil Sweet Kiss Demeter Fragrance HOTKISS Girly Girl Bijan Bijan VIP Women Victoria`s Secret Coconut Passion Corine de Farme Witch Corn InStyle Sex In The City Romantic Wish Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume Ramon Molvizar Art & Silver & Perfume