Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Sexual Sugar Michel Germain Feminino

Sexual Sugar Michel Germain Feminino

amêndoa
Sexual Sugar Michel Germain Feminino Imagens Sexual Sugar Michel Germain Feminino Imagens

Sexual Sugar de Michel Germain é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Bagas silvestres e Açúcar as notas de coração são Flor de Laranjeira africana e Flor de maracujá as notas de fundo são Baunilha e Amêndoa

Bagas silvestres Açúcar

Flor de Laranjeira africana Flor de maracujá

Baunilha Amêndoa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexual Sugar by Michel Germain.

Sexual Sugar Resenhas de fragrâncias

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Idêntico ao Pink Sugar,gostoso e de ótima fixação, só é difícil de achar, se alguém souber me avisa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Sexual Sugar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Sexual Sugar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexual Sugar de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexual Sugar de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Kylie Minogue Showtime EDP Lulu Castagnette Lulu Rose Giorgio Beverly Hills Red 2 Moschino Cheap & Chic Light Clouds Ulric de Varens Varens essentiel Neroli Divin Gale Hayman Delicious Cotton Candy Sarantis B.U. Fantasy Remy Latour Diamond Rain Michel Germain Sexual Blush Ulric de Varens Lily Prune Lily Silver Il Profvmo Chocolat Frais Swiss Arabian Abeer al Majlis