Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Sexual Sugar Michel Germain Feminino

Sexual Sugar Michel Germain Feminino

amêndoa
Sexual Sugar Michel Germain Feminino Imagens Sexual Sugar Michel Germain Feminino Imagens

Sexual Sugar de Michel Germain é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Bagas silvestres e Açúcar as notas de coração são Flor de Laranjeira africana e Flor de maracujá as notas de fundo são Baunilha e Amêndoa

Bagas silvestres Açúcar

Flor de Laranjeira africana Flor de maracujá

Baunilha Amêndoa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexual Sugar by Michel Germain.

Sexual Sugar Resenhas de fragrâncias

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Idêntico ao Pink Sugar,gostoso e de ótima fixação, só é difícil de achar, se alguém souber me avisa.

Sexual Sugar by Michel Germain 5.00 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Sexual Sugar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Sexual Sugar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexual Sugar de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexual Sugar de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
The Body Shop Chymara Pilar & Lucy To Twirl All Girly Avril Lavigne Black Star Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LEI Hawaiian Vanilla Victoria`s Secret Coconut Passion Sasha Varon Soulgasm So...? So...? Sinful Gale Hayman Delicious Chocolate Susanne Lang Sula Vixen Playering Set Carol`s Daughter Mary J. Blige My Life Naomi Campbell Naomi En Voyage Perfumes Carmel de Ville