Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Sexual Star Michel Germain Feminino

Sexual Star Michel Germain Feminino

tenho: 1

mel

Sexual Star de Michel Germain é um perfume Floral Frutado Feminino. Sexual Star foi lançado em 2008. As notas de topo são Damasco, Flor de Laranjeira africana e Sálvia as notas de coração são Mel, Lilás e Jasmim egípcio as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Baunilha do Madagascar

Damasco Flor de Laranjeira africana Sálvia

Mel Lilás Jasmim egípcio

Âmbar Sândalo Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexual Star by Michel Germain.

Sexual Star Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Sexual Star fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Sexual Star, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexual Star de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexual Star de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mexx Mexx pure Life Woman LR Carmen Electra Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Jesse McCartney Wanted Women Secret W`eau Garden Fresh Sake Fragrances of Ireland Inisfree MDCI Parfums Peche Cardinal Agatha Agatha Escada Escada Marine Groove Love Passport Piece of Peace Madonna Nudes 1979 Sensual