Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Sexual Femme Michel Germain Feminino

Sexual Femme Michel Germain Feminino

cacau

Sexual Femme de Michel Germain é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Rosa, Chocolate mexicano, Framboesa e Bagas vermelhas.

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Rosa Chocolate mexicano Framboesa Bagas vermelhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexual Femme by Michel Germain.

Sexual Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Sexual Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Sexual Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexual Femme de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexual Femme de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Carla Fracci Medea Britney Spears Hidden Fantasy Deborah Frutti Rossi IVR Swiss Group Eaudesalpes Mora & Almizcle (HIDRATANTE) Koto Parfums Hello Kitty Abercrombie & Fitch Wakely Laurence Dumont Vanille Monoi O Boticario Egeo Dolce Lavanila Laboratories Vanilla Passion Fruit InStyle Sex In The City Romantic Wish Michel Germain Sexual Sugar Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 2 Armenica Vulgaris