Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Sexual Femme Michel Germain Feminino

Sexual Femme Michel Germain Feminino

cacau

Sexual Femme de Michel Germain é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Fava Tonka, Rosa, Chocolate mexicano, Framboesa e Bagas vermelhas.

Patchouli ou Oriza Fava Tonka Rosa Chocolate mexicano Framboesa Bagas vermelhas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexual Femme by Michel Germain.

Sexual Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Sexual Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Sexual Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexual Femme de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexual Femme de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Hard Candy Hard Candy Pilar & Lucy To Twirl All Girly Juicy Couture Viva la Juicy Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Sipario Stephanie de Saint-Aignan Amande Honorable Eclectic Collections Sonata Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Ganache Voluspa Cocoa Tamarind So...? So...? Sinful Ulric de Varens Mini Vanille Smell Bent Prairie Nymph Parfums DelRae Emotionnelle