Designers » M » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Sexual Blush Michel Germain Feminino

Sexual Blush Michel Germain Feminino

Sexual Blush de Michel Germain é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Sexual Blush foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Laranja, Maçã vermelha e Kiwi as notas de coração são Íris e Jasmim as notas de fundo são Almíscar e Algodão-doce

Laranja Maçã vermelha Kiwi

Íris Jasmim

Almíscar Algodão-doce

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexual Blush by Michel Germain.

Sexual Blush Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Sexual Blush fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Sexual Blush, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexual Blush de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexual Blush de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Soft Sugar Estée Lauder Pleasures Delight Koto Parfums Hello Kitty Opus Oils Burlesque: Charm Voluspa Vanity Gale Hayman Delicious Chocolate Lavanila Laboratories Vanilla Passion Fruit Ulric de Varens Ottomane Cacharel Amor Amor Absolu Bjorn Borg Love All Vivid Violet Stacked Style Rococo Rouge Coleen Rooney Coleen X Black