Designers » M » Floral « Grupos

Immaculate Michel Germain Feminino

Immaculate Michel Germain Feminino

Immaculate Michel Germain Feminino Imagens

Immaculate de Michel Germain é um perfume Floral Feminino. Immaculate foi lançado em 2003. Immaculate foi criado por Clement Gavarry e Sophia Grojsman. A fragrância contém Jasmim, Limão verdadeiro ou siciliano e Rosa.

Jasmim Limão verdadeiro ou siciliano Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Immaculate by Michel Germain.

Immaculate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Immaculate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Immaculate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Immaculate de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Immaculate de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beyond Paradise Christian Dior Forever and Ever Tom Tailor New Experience Woman Guerlain Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps Creed Love in Black Estée Lauder Pure White Linen Pink Coral Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Gardenia Petale S. Cute Sweet Amour Red Apple Kenzo Eau de Fleur de Yuzu Henri Bendel Vanilla Flower Novaya Zarya Milaya Dnem Florascent Aqua Floralis Ylang