Designers » M » Floral « Grupos

Immaculate Michel Germain Feminino

Immaculate Michel Germain Feminino

Immaculate Michel Germain Feminino Imagens

Immaculate de Michel Germain é um perfume Floral Feminino. Immaculate foi lançado em 2003. Immaculate foi criado por Clement Gavarry e Sophia Grojsman. A fragrância contém Jasmim, Limão verdadeiro ou siciliano e Rosa.

Jasmim Limão verdadeiro ou siciliano Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Immaculate by Michel Germain.

Immaculate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Immaculate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Immaculate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Immaculate de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Immaculate de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Lights Of Champs-Elysees Bond No 9 Fashion Avenue Mary Kay Belara Oscar de la Renta Oscar Summer Victorio & Lucchino V & L Jean Paul Gaultier Ma Dame Yves Rocher Orchidee Calypso Christiane Celle Calypso Mimosa Nicolai Parfumeur Createur Vanille Tonka Serge Lutens Bas de Soie Jeanne Arthes Arthes Essential Jasmin Du Nil Saffron James Punono