Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Deauville pour Homme Michel Germain Masculino

Deauville pour Homme Michel Germain Masculino

tabaco

Deauville pour Homme de Michel Germain é um perfume Aromático Especiado Masculino. As notas de topo são Lavanda, Sálvia e Clementina as notas de coração são Noz-moscada e Pimenta as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Âmbar, Tabaco e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Lavanda Sálvia Clementina

Noz-moscada Pimenta

Musgo de Carvalho Âmbar Tabaco Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Deauville pour Homme by Michel Germain.

Deauville pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michel Germain Deauville pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michel Germain Deauville pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Deauville pour Homme de Michel Germain. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Deauville pour Homme de Michel Germain representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Pal Zileri Lab i-White L`Erbolario Absinthium Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne Amouage Ciel Pour Homme Frapin L`Humaniste The Crown Perfumery Co. Crown Park Royal Frank Los Angeles Frank Corine de Farme Eros Cool Nickel Eau Maximum Parfumerie Generale Private Collection Un Crime Exotique Jeanne Arthes Sultane 1001 Nights Hilde Soliani CiocoSpesizissimo