Designers » M » Floral « Grupos

Very Hollywood Michael Kors Feminino

Very Hollywood Michael Kors Feminino

Very Hollywood Michael Kors Feminino Vídeos
Very Hollywood Michael Kors Feminino Imagens Very Hollywood Michael Kors Feminino Imagens Very Hollywood Michael Kors Feminino Imagens

Very Hollywood de Michael Kors é um perfume Floral Feminino. Very Hollywood foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Gardênia e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho e Vetiver

Tangerina Bergamota Framboesa

Jasmim Ylang Ylang Gardênia Raíz de Orris ou lírio Florentino

Âmbar Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Hollywood by Michael Kors.

Very Hollywood Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse foi um blind...e deu certo. Gostei! Trata-se, para mim, de um floral seguro. Nada inovador, difícil, pungente, agudo...
É um floral luminoso, radiante, aerado, alegre...porém, elegante apesar da falta de inovação.
É um floral baseado no jasmim (a gardênia sinto pouco e o Ylang sinto menos ainda!). Tudo gira em torno dele. Possui um fundo levemente quente com o mesmo âmbar do Michael Michael Kors EDP. A framboesa dá um aspecto azedinho mas sem adocicar muito, fica muito equilibrado. Os cítricos e o vetiver me dão uma sensação limpa, fresca, igualmente sem interferir muito no jasmim, porém dando essa sensação radiosa, aerada e limpa. O musgo + lírio fiorentino aparece pouco me dando uma sensação meio verde, levemente soapy mas muito comedido. Não achei um floral cremoso, nem muito doce. Ele é mais para seco mas não muito, a fruta dá uma certa suculência.
Muito confortável de usar, primaveril e solar. Para mim não passou em nada um perfume "red carpet", é um casual chic diurno, fácil de usar, um floral equilibrado e elegante mas não é um perfume sofisticadíssimo e diferenciado, mas devo dizer que gostei do jasmim aqui, ele está lindo e bem desenvolvido!
Ele fixa bem e exala pulsando. Vc se movimenta e ele aparece. Nada pesado mas notável. Acredito que funcione até no verão esse mas deve ser testado, no verão à noite acredito funcionar!
Em resumo: Diria que é uma versão fresh do Michael Michael Kors EDP, onde deram uma folga p a tuberosa e enalteceram o jasmim. Talvez quem gostou do Kors EDP mas achou muito bomba, possa encontrar aqui uma boa possibilidade. E tb, para quem curte jasmim...vale prestigiar! É um perfume simples mas bem feito, parece linear mas possui seus movimentos.

flaviabez
flaviabez

Andava mto tentada a comprar esse mas uma amostra da querida Giseleuchoa me salvou.
Pensei ser uma fragrância cheia de glamour, mas é um floral simpático. Não acho que vale o valor violento que o pessoal tem pedido por ele por aí.
É gostoso? É, mas nada inovador.
O frasco é zilhões de vezes mais interessante do que o conteúdo.
Sinto as flores brancas com um leve cítrico de fundo.
Se fosse mais em conta até compraria, mas ele não é o que sugere a campanha. É bem levinho. Longe da imagem Hollywood/ Red Carpet.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Uma fragrância baseada em flores brancas com leve fundo amadeirado. Creio que não agradará a todos devido a sua pegada vintage. Fixação boa, durando em media 6 horas e excelente projeção.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michael Kors Very Hollywood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michael Kors Very Hollywood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Hollywood de Michael Kors. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Hollywood de Michael Kors representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Anais Anais Tommy Hilfiger Dreaming Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme 2007 Prince Matchabelli Aviance Night Musk Mariah Carey Luscious Pink Nasomatto Narcotic Venus Antonio Banderas Spirit VIP for Women Oriflame Visions Miss Punk Yosh White Flowers 1.41 Regency Cosmetics Sultre Aloha Beauty Red Hibiscus Simone Cosac Profumi Bianca