Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Sexy Rio de Janeiro Michael Kors Feminino

Sexy Rio de Janeiro Michael Kors Feminino

tropical
Sexy Rio de Janeiro Michael Kors Feminino Imagens Sexy Rio de Janeiro Michael Kors Feminino Imagens Sexy Rio de Janeiro Michael Kors Feminino Imagens

Sexy Rio de Janeiro de Michael Kors é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Sexy Rio de Janeiro foi lançado em 2014. A nota de topo é Manga as notas de coração são Madressilva e Jasmim a nota de fundo éBaunilha

Manga

Madressilva Jasmim

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Rio de Janeiro by Michael Kors.

Sexy Rio de Janeiro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michael Kors Sexy Rio de Janeiro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michael Kors Sexy Rio de Janeiro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Rio de Janeiro de Michael Kors. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Rio de Janeiro de Michael Kors representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Van Cleef & Arpels Miss Arpels Nina Ricci Les Belles de Ricci Cherry Fantasy Guerlain My Insolence Rance 1795 Eugenie Donna Karan DKNY Summer Trussardi Trussardi Inside Delight Novae Plus Pearl Silver Mexx Diversity Sage Machado Garnet Esme Rene Perfetto Oriflame Sun