Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Sexy Amber Michael Kors Feminino

Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens

Sexy Amber de Michael Kors é um perfume Oriental Floral Feminino. Sexy Amber foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont A fragrância contém Âmbar, Flores brancas e Sândalo.

Âmbar Flores brancas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Amber by Michael Kors.

Sexy Amber Resenhas de fragrâncias

Celina DTTP
Celina DTTP

Gosto bastante desse perfume, mas não consigo usar em dias quentes. Fica resinoso na minha pela e nada refrescante. Em tempreatura normal ele é uma delicia. Basicamente jasmim com ambar é o que eu sinto. E um cheiro meio metálico mesmo , mas que dá um ar elegante e não artificial ao perfume. Só no final ele fica ligeiramente atalcado,mas outra vez de um modo elegante e nada incomodativo. Eu usava um perfume chamado chaumet amtigamente que se parece muito com ele. Hoje em dia nem existe mais mas era muuuito gostoso e muuuito chique. Nao acho que se pareça com o lily do boticário, que é doce de flor, mais parecido com o j adore ou o allure da chanel, que me dão ambos dor de cabeça O sexy ambar é menos invasivo e mais confortável. Mas agora é verãozão, entao nem penso em usa lo, senão estou arriscada a ter dor de cabeça com ele também! Nessa época só quero os bem fresquinhos mesmo e ele é mais quente. Meu marido não gosta de perfume doce , mas ele agrada a maioria dos homens, pois tem uma pegafa sexy mesmo como o nome diz! Ah lembrei! O narciso lançou agora um perfume chamado poudre ou algo assim, que senti numa amiga e parece com ele, só que mais atalcado. Ainda perfiro o sexy amber!

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Sempre tive curiosidade nesses perfumes do MK, e numa recente compra na Sephora ganhei uma amostra Sexy Amber e do Glam Jamine.
Sexy Amber pra mim só é sexy no nome, na minha pele ele ficou um atalcado muito refinado, delicioso. Lembra vagamente o J'adore Voile, mas com um que metálico como falou a Naty.
Excelente perfume pra usar no trabalho, mas se você gosta de atalcados ele vai bem em qualquer situação.

O Sexy Amber me lembrou algum outro perfume, mas não consegui identificar.
Pensei que seria um perfume mais ambarado, na minha pele o sândalo teve destaque com as flores brancas.
Achei um pouco formal, não tão sexy como o nome sugere. Achei adequado para o trabalho, ou situações mais formais, como casamentos diurnos, por exemplo.
Acho que tem algo do Organza, mas é bem mais suave. Só lembrou, na verdade, pois o Sexy Amber tem algo de dourado, como se fosse um cheiro metálico.
Gostei, mas achei um pouco sério pra mim, que estou numa vibe Burberry Brit, uma coisa mais leve e jovial.

Ofertas de compras online

76.00 USD
Michael Kors Sexy Amber Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Michael Kors Sexy Amber Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
78.99 USD
Michael Kors Sexy Amber by Michael Kors Eau de Parfum Spray 3.4 oz Tester for Women
80.00 USD
Michael Kors Sexy Amber Eau de Parfum Spray, 1.7 oz
Michael Kors Sexy Amber Eau de Parfum Spray, 1.7 oz
FragranceX.com
80.09 USD
Michael Kors Sexy Amber Perfume by Michael Kors, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
87.99 USD
Michael Kors Sexy Amber 3.4 oz Eau de Parfum Spray
135.00 USD
Michael Kors Sexy Amber 6.3 oz Eau de Parfum Spray
Michael Kors Sexy Amber 6.3 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michael Kors Sexy Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michael Kors Sexy Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Amber de Michael Kors. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Amber de Michael Kors representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Guilty Prada Infusion d'Iris Givenchy Play For Her Dolce&Gabbana The One Carolina Herrera CH L`Eau Chanel Chance Eau Fraiche Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Lancome O de L`Orangerie Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Chanel Allure Sensuelle Balenciaga Florabotanica Hermes Jour d`Hermes Absolu Chanel Chanel No 19 Poudre Hermes Eau Claire des Merveilles Dolce&Gabbana Rose The One Givenchy Dahlia Divin Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum (2014) Moschino Toujours Glamour Carolina Herrera CH Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet