Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Sexy Amber Michael Kors Feminino

Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens

Sexy Amber de Michael Kors é um perfume Oriental Floral Feminino. Sexy Amber foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont A fragrância contém Âmbar, Flores brancas e Sândalo.

Âmbar Flores brancas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Amber by Michael Kors.

Sexy Amber Resenhas de fragrâncias

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Sempre tive curiosidade nesses perfumes do MK, e numa recente compra na Sephora ganhei uma amostra Sexy Amber e do Glam Jamine.
Sexy Amber pra mim só é sexy no nome, na minha pele ele ficou um atalcado muito refinado, delicioso. Lembra vagamente o J'adore Voile, mas com um que metálico como falou a Naty.
Excelente perfume pra usar no trabalho, mas se você gosta de atalcados ele vai bem em qualquer situação.

O Sexy Amber me lembrou algum outro perfume, mas não consegui identificar.
Pensei que seria um perfume mais ambarado, na minha pele o sândalo teve destaque com as flores brancas.
Achei um pouco formal, não tão sexy como o nome sugere. Achei adequado para o trabalho, ou situações mais formais, como casamentos diurnos, por exemplo.
Acho que tem algo do Organza, mas é bem mais suave. Só lembrou, na verdade, pois o Sexy Amber tem algo de dourado, como se fosse um cheiro metálico.
Gostei, mas achei um pouco sério pra mim, que estou numa vibe Burberry Brit, uma coisa mais leve e jovial.

Ofertas de compras online

76.00 USD
Michael Kors Sexy Amber Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Michael Kors Sexy Amber Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
78.99 USD
Michael Kors Sexy Amber by Michael Kors Eau de Parfum Spray 3.4 oz Tester for Women
80.00 USD
Michael Kors Sexy Amber Eau de Parfum Spray, 1.7 oz
Michael Kors Sexy Amber Eau de Parfum Spray, 1.7 oz
FragranceX.com
80.09 USD
Michael Kors Sexy Amber Perfume by Michael Kors, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
87.99 USD
Michael Kors Sexy Amber 3.4 oz Eau de Parfum Spray
135.00 USD
Michael Kors Sexy Amber 6.3 oz Eau de Parfum Spray
Michael Kors Sexy Amber 6.3 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michael Kors Sexy Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michael Kors Sexy Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Amber de Michael Kors. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Amber de Michael Kors representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Guilty Dolce&Gabbana The One Givenchy Play For Her Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Carolina Herrera CH L`Eau Chanel Chance Eau Fraiche Lancome O de L`Orangerie Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Balenciaga Florabotanica Prada Infusion d'Iris Hermes Jour d`Hermes Absolu Chanel Chanel No 19 Poudre Hermes Eau Claire des Merveilles Givenchy Dahlia Divin Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum (2014) Moschino Toujours Glamour Givenchy Givenchy Lights Biotherm Eau Vitaminee Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond