Designers » M » Aromático Fougére « Grupos

Michael for Men Michael Kors Masculino

Michael for Men Michael Kors Masculino

tabaco
Michael for Men Michael Kors Masculino Imagens Michael for Men Michael Kors Masculino Imagens Michael for Men Michael Kors Masculino Imagens

Michael for Men de Michael Kors é um perfume Aromático Fougére Masculino. Michael for Men foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont As notas de topo são Coentro, Resina de abeto, Estragão, Anis estrelado, Alcarávia, Bergamota, Cardamomo e Canela as notas de coração são Tabaco, Incenso e Camurça as notas de fundo são Sândalo, Ameixa, Patchouli ou Oriza e Frutas secas

Coentro Resina de abeto Estragão Anis estrelado Alcarávia Bergamota Cardamomo Canela

Tabaco Incenso Camurça

Sândalo Ameixa Patchouli ou Oriza Frutas secas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Michael for Men by Michael Kors.

Michael for Men Resenhas de fragrâncias

GustavoRenner
GustavoRenner

Clássico! Entendo bem quando dizem ser perfume de senhor. Não combina mesmo com adolescentes. É exatamente tabaco e frutas secas. Bem exclusivo.

LuAnPF
LuAnPF

Bom perfume. Não faz tanto meu gosto pessoal, mas reconheço ter um ótimo aroma, além de uma boa fixação e projeção. Na minha opinião, é um tanto sério e sem frescuras. Esse não se confunde. É perfume masculino e ponto. Ideal para uso noturno ou dias frios em ocasiões mais formais.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

excelente perfume, grata surpresa. nao acho parecido com o pure malt sendo que o mk é muito melhor pois tem um aspecto mais sério e elegante, um perfume moderno com um pé no passado. quem gosta do platinum egoiste, narciso rodriguez for him e lalique hommage vai adorar esse aqui. perfumaço.

adao.machado
adao.machado

É um perfume claramente masculino, com estilo fora da monótona moda baladeira que toma conta das vitrines das lojas. Com relação a gente que acha alguns perfumes "datados": o olfato é um sentido como os demais. Alguém fala de sabores datados? Música boa, mesmo antiga, continua sendo boa. Sensações tácteis ultrapassadas?Vinhos datados? Obras de arte datadas? Como disse Caetano: "é que Narciso acha feio o que não é espelho"....

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Estava fando de perfmues masculinos, realmente masculinos, e um dos que rápido vieram a mente foi justamente Michael Kors for Men. É um perfume antigão, e alguns falam em datado, do vovô, ultrapassado, e coisas do gênero. Mas se esquecem, ou talvez não percebam, que MK for Men é um estilo de perfume, e como tal volta e meia, ele surge novamente por pertencer a esse estilo, a esse grupo. E quem são, hoje em dia, os companheiros de MK for Men? Muitos, e contam com nomes de peso como Pure mal, Spicebomb, Eau des Baux, Tabacco Vanille, e muitos, muitos outros, aliás, o John Varvatos tem uma verdadeira coleção deles em sua linha de perfumes.

E o que faz com que MKfM seja tão masculino? Resinas e especiarias na abertura, couro suave, pelica e incenso no meio, e uma base de tabaco, frutas secas, patchoili e madeiras, no caso sândalo, mas percebo apenas madeira, poderia ser outra. Dessa fórmula surge uma fragrância masculina, quente aconchegante, quase paternal, e cima de tudo, noturna, formal, para clima ameno, pelo menos. Mas MKfM não desanda em noites mais calorosas, desde que usado com parcimônia, com cautela, ou não se for o que vc procura.

Não acho nada de mais algo com Michael Kors for Men estar associado a algo como Pure Malt. É interessante ver como um produto, repaginado, pode fazer tanto sucesso entre os jovens. O que acho estranho é ver uma certa desconsideração por aquilo que veio antes, logo mais original, que o perfume da moda, como costuma-se fazer, em relação as fragrâncias dos anos 70 ou 80. Lembrando que o próprio A*Men é uma criação dos 90.

RTerror
RTerror

Muito bom e barato.
A entrada dele é bem boozy e frutada...sinto conhaque com ameixa, o que dá uma sensação de licor.
Logo o tabaco aparece e dá uma certa quebrada na doçura da entrada.
Depois aparecem umas especiarias, como canela. Vem também a camurça, que dá um leve tom ácido.
No geral é um perfume bem legal, bem doce e indicado para noites.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michael Kors Michael for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michael Kors Michael for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Michael for Men de Michael Kors. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Michael for Men de Michael Kors representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Egoiste Lalique Encre Noire Hermes Terre d'Hermes Chanel Egoiste Platinum Thierry Mugler A*Men Montblanc Individuel Cartier Declaration Jean Paul Gaultier Kokorico Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Yves Saint Laurent M7 Charriol Royal Platinum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Ralph Lauren Polo Blue Montblanc Legend Azzaro Azzaro pour Homme Dolce&Gabbana The One for Men Dolce&Gabbana The One Gentleman Christian Dior Fahrenheit Rochas Rochas Man Cartier Roadster