Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Michael Michael Kors Feminino

tuberosa
Michael Michael Kors Feminino Vídeos
Michael Michael Kors Feminino Imagens Michael Michael Kors Feminino Imagens

Michael de Michael Kors é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Michael foi criado por Laurent Le Guernec e Alain Alchenberger. As notas de topo são Frésia, Incenso, Osmanthus chinês e Tamarindo as notas de coração são Tuberosa, Íris, Peônia, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Calas as notas de fundo são Almíscar, Madeira de Cashmere e Vetiver

Frésia Incenso Osmanthus chinês Tamarindo

Tuberosa Íris Peônia Raíz de Orris ou lírio Florentino Calas

Almíscar Madeira de Cashmere Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Michael by Michael Kors.

Michael Resenhas de fragrâncias

Perfume poderoso, pra quem gosta de florais brancos. Faz o estilo de perfumes como Amarige, Alien, Campo de Violetas (Natura)...
Cheira a jasmim, por vezes Dama da Noite.
Em mim, 2 ou 3 borrifadas bastam, fixa umas 6 horas e exala muito.
Nada casual, esse aqui merece um cuidado maior ao se vestir.

joao_vic100
joao_vic100

Um desbunde de perfume!

Extremamente feminino, esse não faz a linha compartilhável, o que não impede homens de usar, jamais. Tuberosa muito presente, colocada de uma forma agradabilíssima, a maderia de caxemira é intensamente notada, a frésia , que não costuma me agradar, faz bonito aqui. A fixação e a projeção são muito imponentes fazendo deste um dos melhores custos versus benefícios. Se o 'dourado' pudesse ter uma cheiro, acho que seria este. Destaque para o frasco, belíssimo.

Michael é 10 com louvor.

deniselover
deniselover

Recebi o meu hj, senti dama da noite!!! Achei potente e daqueles que grudam no osso!ameei! :)

Nicole
Nicole

Primo ponderado do Carnal Flower mas ainda sim de presença,vale a pena conhecer ambos pra quem é fã de florais cristalinos e fortes.

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Tinha a maior curiosidade nesse perfume, mas quando senti achei a copia do J'adore da Dior, só que o aroma e a fixação elevada ao cubo em relação ao Dior.
Acho muito gostoso, mas em mim infelizmente dá enxaqueca.

Dolores Pedrosa
Dolores Pedrosa

Eestava em busca de fragrância com dama da noite e pelas resenhas comprei o Michael. Realmente dama da noite pura mas com uma base requintada e almiscarada, amei! Amei tanto que cometi um erro fatal, logo pela manhã borrifei um pouco, que crime, fiquei o dia inteiro enjoada por que ele é potente eu já deveria ter aprendido que perfume logo cedo é complicado. Agora estou com medo de usa-lo novamente, mas com tempo essa sensação vai passar e poderei aproveitar essa fragrância requintada e enigmática, da próxima vez usarei a noite...

Juli
Juli

Esse perfume é maravilhoso e elegante. Um floral moderno. Passo e recebo muitos elogios. Fixa bastante e projeta muito bem sem incomodar. Gruda nas minhas roupas e acessórios. Logo que passa é bem forte,mas em seguida acalma.Na minha pele sinto bem dama-da-noite, depois alguma nota que lembra coco e levemente sabonetada.

Sobre a frésia e cheiro de ovo já tive essa sensação no perfume Michael Kors de Michael Kors, mesmo assim gosto do Kors e parece que a irmãs Kardashians também adoram esses perfumes.

giani zalenski
giani zalenski

Adquirir um Michael Kors foi uma experiencia muito diferente. A grife Americana é sinônimo de sofisticação e luxo feminino. Seus relógios e acessórios de luxo fazem parte do desejo da mulher sofisticada, chique e com dinheiro no bolso (diga-se de passagem).
Os comentários sobre o Michael Kors parfum feminino sempre foram positivos, mas a especificação "Floral" afasta muitas mulheres que realmente não gostam dessa família olfativa.
Minha relutância em coloca-lo na minha coleção era justamente esse "Floral", que me assustava. Quando comprei fiz questão de abrir e sentir imediatamente e, Senhoras e Senhores, foi uma sensação maravilhosa. "Que Delícia! " - pensei imediatamente. Mas ainda desconfiado resolvi usa-lo a noite e daí me apaixonei. Ele é um floral diferente e perfeito. As notas de cabeça já encantam, mas a evolução é perfeita, a cada hora um detalhe diferente aparece na fragrância e sua longevidade é maravilhosa. Quando falo em longevidade me refiro a projeção e fixação ao mesmo tempo pois nesse caso, Michael Kors, faz a diferença. Enfim, aprovei! Aliás, foi o primeiro "floral" mesmo que me conquistou.

Michael Kors Eau de Pafum é um floral ultra sofisticado, onde predominam tuberosas frescas minuciosamente combinadas com notas de frésia, incenso, lírio florentino e almíscar branco. Sim, tuberosas! Aquela flor de cheiro parecido com o jasmim, também de origem indiana. O blend de todas essas notas resultou num aroma floral extremamente marcante e luxuoso. Na evolução surge uma tuberosa reinventada, cremosa e explosiva, como se acompanhassem uma dança, faceira e exuberante, a cada borrifada.
Michael Kors Eau de Pafum é a última definição de classe em aroma, uma composição radiante, cujo aspecto floral entra em perfeita sintonia com o drydown almiscarado e as madeiras de fundo. Apesar de conter a tuberosa bem acentuada, o aspecto de floral pesado ou sufocante – que tanta gente teme em perfumes dessa categoria – inexiste. A vibe oscila entre o sexy, o clássico e o sofisticado. É aquele exemplar perfeito da fragrância que pede uma roupa elegante, uma ocasião mais noturna.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Primeira observação a se fazer: como os frascos da marca são difíceis de se reconhecer, um muito parecido com o outro, fiquei zonzo antes mesmo de conhecer a fragrância

Bomba, bomba e bomba! Nossa o perfume mais floral que já senti, achei até mais forte que o Poison...

Um perfume extremamente marcante e com o lado floral bem presente, as flores reinam no MK, em especial a danada da tuberosa que sempre castiga meu nariz e me causa enxaqueca...

A saída é "azeda" e "ácida" a ponto de irritar o nariz, me deixou de mal humor, na hora fechei a cara...sim, eu e a tuberosa estamos de mal, que apesar de estar no meio da pirâmide olfativa, comigo ela fez questão de dizer:"-Cheguei!"...um tapa na minha cara! E tb senti muito jasmim, pode isso?!

Aprendi que na perfumaria a "paciência" é fundamental...esperei a saída passar (demorou um pouco), a tuberosa já não gritava mais "estoy aqui a la Shakira" na minha pele e me atrevi a cafungar meu pulso e veio outro susto: QUE PERFUME ERA AQUELE?! Nem acreditei de que se tratava do mesmo...ficou delicioso, um floral elegante e cítrico...fiquei mais espantando ainda por não conter nenhuma nota cítrica em sua composição, creio que esta sensação foi dada pela graciosa frésia e principalmente por esta característica ter começado no meio da evolução...

Alias a frésia tb é outra que ora amo, ora odeio...se bem dosada fica linda na minha pele, se em exagero cheira a "ovo cru", eca! Até sinto a frésia na saída mas ela acaba sufocada pela tuberosa...

Um perfume feito para causar mesmo...quem quer chegar chegando com direito a comissão de frente e acrobatas, vai no MK, comigo ainda não rola casamento...

Kikakrepski
Kikakrepski

Perfume maravilhoso. Uma fragrância floral amadeirada com um toque oriental, que nos remete às noites idílicas de verão. Intenso desde a primeira borrifada, ótima projeção e sillage. Em minha pele, após o drydown (é um perfume de evolução bem linear, sem grandes alterações), se destacam as notas de jasmim, tuberosa e incenso, e a fixação é de aproximadamente 08 horas.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Olha, eu amo esse perfume, mas várias pessoas já o confundiram com cheiro de odorizador de ambiente, e realmente ele parece com bom ar (Mas continuo amando ele rs).

Estêvan George
Estêvan George

Uma verdadeira explosão de flores... esse é o Michael!
Estava em uma saga em busca de um perfume que tivesse o aroma de dama-da-noite, e depois de muito pesquisar, acabei descobrindo este. Então, aproveitando uma promoção, e sem experimentar devidamente o perfume, resolvi comprá-lo por minha conta e risco. Comprei o frasco de 30ml, e posso dizer que já é o bastante.
Ao borrifar o perfume, logo eu senti a tuberosa, intensa, marcante e soberana! A sensação que eu tive foi a de estar em um sonho, num mundo mágico, caminhando por um vale repleto de flores brancas, com a predominância da dama-da-noite, numa aura extremamente confortável e refrescante! Além das flores, senti também um aroma de mato bem fresco, molhado pelo orvalho da noite.
Michael, de Michael Kors, é uma fragrância essencialmente floral, bastante classuda e elegante, e confere muito poder à mulher que o usa!
Disse que o frasco de 30ml que eu comprei já é o bastante, pelo fato desse perfume ter uma projeção muito elevada, sendo que se usar mais que 2 borrifadas, o resultado não vai ser legal, pois, fica muito forte (chegou a me dar um pouco de dor de cabeça por ter abusado um pouco da quantidade). E não precisa de muitas borrifadas para ficar cheirando muito bem, uma vez que a fixação do Michael é absurdamente elevada, dura tranquilamente o dia inteiro!
No mais, gostei demais desse perfume! Queria uma fragrância com cheiro de dama-da-noite, e consegui achá-la (os comentários aqui do site me ajudaram muito para escolhe-lo, então, muito obrigado à todos).
Mágico, marcante, encantador... Michael é uma experiência sublime! Amei!!!

Isabelle cavalcante
Isabelle cavalcante

Eu amo perfumes fortes e marcantes, mas esse não deu, nunca passai tão mal na minha vida... Tinha comprado um de 100ml e dei pra uma amiga com a condição de que ela nunca usasse ele perto de mim.

Dym
Dym

Pura tuberosa, a nota se destaca muito! Por isso mesmo é um perfume que marca presenta e reflete uma personalidade forte.
Faz o tipo do Juicy Couture feminino.

Lu_Silva
Lu_Silva

Ao meu sentir de imediato associei ao Carolina Herrera edp, mas após alguns minutos começo a sentir essa explosão de flores brancas, que muito se assemelha ao Amarige, por fim minha conclusão é que Michael Kors é tudo aquilo que o Amarige deveria ser para dar certo. Acredito que dada sua potência o uso deve ser feito em forma de nuvem com apenas uma borrifada. Gostei mas não sei se compraria, pois até 30ml me parece muito.

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

A primeira borrifada me veio na hora a lembrança do Gabriele Sabatine... Extramente doce e afetado, morri!rs Depois de uns 20min acalmou e se tonou mais agradável. Senti flores com toque de insenso. Achei um perfume sério, para ocasiões mais formais ao meu ver. Não foi um floral que me conquistou,mas é um bom perfume.

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Como a grande maioria das leitoras já sabe, Michael Kors é a nossa grife dos sonhos quando se fala em relógios e acessórios em geral, não é mesmo? O que muitas de vocês talvez ainda não saibam é que eles também arrasam no quesito perfumaria! Michael Kors Eau de Pafum, foi totalmente inspirado no estilo moderno com toques clássicos, tradicional do estilista. Laurent Le Guernec foi o perfumista que o concebeu, no ano de 2000. Também existe na versão masculina.

Eis um dos florais mais divos que conheço. Não existe nada parecido na perfumaria feminina, na minha humilde opinião. Faz jus absoluto à casa que o produziu, pela qualidade ímpar. O frasco é uma lindeza, simples, porém glamouroso. Fixa o dia todo na pele e projeta intensamente. Michael Kors Eau de Pafum é perfeito pra quem quer impressionar da balada ao red carpet. Um item de necessidade para meninas e mulheres que apreciam florais intensos e tem uma diva dentro de si!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Gente, xoneiii!!!! Esse perfume não é um perfume q vc fala: Nossa q diferente!!! Mas é um floral maravilhoso, classudo, imponente, chega chegando. Mas é bem floral. É como se eu estivesse numa floresta de árvores de dama-da-noite no verão. Uma tuberosa muito fresca! Um dos melhores até agora!! Não incomoda em nada. A saída dele realmente é violenta e ele é um pouco intenso, merece cautela ao passar, mas logo acalma. Mas achei um perfume q dá p usar de dia e de noite, dá para ir trabalhar e p a night sem problemas. Mas merece um capricho no look, uma make, uns acessórios. Um perfume para usar qdo estiver arrumada e a fim de arrasar. Para quem gosta de florais, vale! Um luxo!

Ju Toledo
Ju Toledo

A saída me assustou bastante: cheiro intenso e agudo de jasmim puro, um soco no meu estômago, parecia esses aromatizadores de ambiente... pensei: aí meu Deus, paguei caro nisso, não acreditoooo que vai ficar com esse cheiro! Passado um tempinho esse jasmim todo acalmou-se e outras flores brilharam harmonizando o bouquet (thanks God!), dando lugar à um floral intenso, luminoso e muito elegante, com rastro e projeção maravilhosos. Fixação excelente!

Ofertas de compras online

Eau De Parfum 0.17oz
15.29 USD
Michael Kors Perfume by Michael Kors, .17 oz Mini EDP Roll On .17 oz Lip Gloss for Women
EDP Mini 0.17oz
16.99 USD
Michael Kors by Michael Kors Eau de Parfum Rollerball .17 oz Mini Lip Gloss .17 oz for Women
Eau De Parfum 0.16oz
54.99 USD
Michael Kors by Michael Kors, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
Michael Kors by Michael Kors, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
59.99 USD
Michael Kors Perfume by Michael Kors, 3.4 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
60.99 USD
Michael Kors Eau de Parfum Spray, 3.4 oz
StrawberryNET.com
Gift Set 4oz
112.00 USD
Michael Kors Michael Kors Coffret Eau De Toilette Spray 125ml 4oz After Shave Balm 75ml 2.5oz Body Wash 75ml 2.5oz 3pcs
27.00 USD
Michael Kors Michael Kors Eau De Parfum 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Michael Kors Michael Kors Eau De Parfum 1.7 oz Eau de Parfum Spray
Michael Kors Michael Kors Eau De Parfum 3.4 oz Eau de Parfum Spray
Michael Kors Michael Kors Eau De Parfum 3.4 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michael Kors Michael fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michael Kors Michael, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Michael de Michael Kors. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Michael de Michael Kors representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chanel Coco Noir Thierry Mugler Womanity Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Versace Crystal Noir Lancome Poeme Escada Escada Magnetism Yves Saint Laurent Elle Guerlain L'Instant de Guerlain Hermes Eau des Merveilles Cartier Baiser Vole Dolce&Gabbana D&G Bvlgari Jasmin Noir Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Poison Chanel Coco Eau de Parfum Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Givenchy Organza