Designers » M » « Grupos

Island Palm Beach Michael Kors Feminino

Island Palm Beach Michael Kors Feminino

rum
Island Palm Beach Michael Kors Feminino Imagens

Island Palm Beach de Michael Kors é um perfume Feminino. Island Palm Beach foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Gillotin As notas de topo são Toranja e Laranja as notas de coração são Jasmim, Pimenta rosa e Rum as notas de fundo são Baunilha e Chá

Toranja Laranja

Jasmim Pimenta rosa Rum

Baunilha Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Island Palm Beach by Michael Kors.

Island Palm Beach Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michael Kors Island Palm Beach fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michael Kors Island Palm Beach, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Island Palm Beach de Michael Kors. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Island Palm Beach de Michael Kors representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Profumum Roma Soavissima Bond No 9 Swarovski Crystallized Amphora Loewe Agua de Loewe Ella Demeter Fragrance La Vida Latina Sweet Cilantro Ulrich Lang Anvers2 Carolina Herrera 212 H2O Men Histoires de Parfums 1889 Moulin Rouge Balenciaga Cialenga Ruehl No.925 Ruehl No.925 Clinique Chemistry CB I Hate Perfume CBMUSK Yves Rocher Cerise Bigarreau