Designers » M » « Grupos

Island Palm Beach Michael Kors Feminino

Island Palm Beach Michael Kors Feminino

rum
Island Palm Beach Michael Kors Feminino Imagens

Island Palm Beach de Michael Kors é um perfume Feminino. Island Palm Beach foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Gillotin As notas de topo são Toranja e Laranja as notas de coração são Jasmim, Pimenta rosa e Rum as notas de fundo são Baunilha e Chá

Toranja Laranja

Jasmim Pimenta rosa Rum

Baunilha Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Island Palm Beach by Michael Kors.

Island Palm Beach Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michael Kors Island Palm Beach fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michael Kors Island Palm Beach, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Island Palm Beach de Michael Kors. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Island Palm Beach de Michael Kors representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Vive Maria Forbidden Fragrance Mis(s) Behave Profumum Roma Soavissima Harald Gloockler Pompoos With Love The Body Shop Zinzibar Molinard Molinard Homme II Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Cologne Noire Neotantric Parampara Peepshow Gendarme Gendarme V Betty Boop Betty Boop 2009 Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Encens Mystique CB I Hate Perfume Winter 1972 Lucien Lelong Jabot