Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Chic Michael Kors Feminino

Chic Michael Kors Feminino

tuberosa
fumado

Chic de Michael Kors é um perfume Oriental Especiado Feminino. Chic foi lançado em 2005. A fragrância contém Especiarias, Tuberosa e Incenso marroquino.

Especiarias Tuberosa Incenso marroquino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chic by Michael Kors.

Chic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michael Kors Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michael Kors Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chic de Michael Kors. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chic de Michael Kors representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Leggero Balenciaga Cristobal Sonia Rykiel Belle en Rykiel Bois 1920 Classic 1920 Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Poe's Tobacco Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Animale Animale for Men L`Artisan Parfumeur Al Oudh DSH Perfumes Kohl Gris Diptyque Eau Duelle Giorgio Valenti P.U.R.E. Kesling Sinai