Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Mexx pure Life Woman Mexx Feminino

Mexx pure Life Woman Mexx Feminino

Mexx pure Life Woman de Mexx é um perfume Floral Frutado Feminino. Mexx pure Life Woman foi lançado em 2003. As notas de topo são Lichia, Cassis ou groselha preta e Bergamota as notas de coração são Lírio, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Heliotrópio

Lichia Cassis ou groselha preta Bergamota

Lírio Violeta Jasmim

Âmbar Almíscar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mexx pure Life Woman by Mexx.

Mexx pure Life Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mexx Mexx pure Life Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mexx Mexx pure Life Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mexx pure Life Woman de Mexx. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mexx pure Life Woman de Mexx representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Nina Celine Dion Celine Dion Chevignon Chevignon 57 for Her Love Passport First Love Miller Harris Figue Amere Elizabeth Arden Red Door Velvet Jeanne Arthes Lovely Sweet Sixteen Pupa Yes Silver Memoire Liquide Vacances Liquide DSH Perfumes d´Anjou Oriflame The Babes Crazy Kiwi Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 v.2