Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Mexx XX Wild Mexx Feminino

Mexx XX Wild Mexx Feminino

Mexx XX Wild Mexx Feminino Imagens Mexx XX Wild Mexx Feminino Imagens Mexx XX Wild Mexx Feminino Imagens

Mexx XX Wild de Mexx é um perfume Floral Frutado Feminino. Mexx XX Wild foi lançado em 2008. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Framboesa e Bergamota as notas de coração são Rosa Mallow, Jasmin manga e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Heliotrópio

Flor de Laranjeira Framboesa Bergamota

Rosa Mallow Jasmin manga Rosa

Âmbar Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mexx XX Wild by Mexx.

Mexx XX Wild Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mexx Mexx XX Wild fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mexx Mexx XX Wild, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mexx XX Wild de Mexx. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mexx XX Wild de Mexx representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Celine Dion Mexx Mexx Ice Touch Woman Puma Jamaica Woman Adidas Tropical Passion L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) Oriflame Pop Glam Electric Yellow Bourjois Clin d'Oeil Lovely Girl Fragonard Cerisier en Fleurs Pupa Yes Silver CnR Create Sagittarius Agatha Ruiz de la Prada Oh La La! Krigler Mediterranean Peach 15