Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Mexx Black for Him Mexx Masculino

Mexx Black for Him Mexx Masculino

Mexx Black for Him Mexx Masculino Imagens

Mexx Black for Him de Mexx é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Mexx Black for Him foi lançado em 2009. As notas de topo são Notas aquáticas, Pimenta e Tangerina as notas de coração são Vitória Régia e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Notas aquáticas Pimenta Tangerina

Vitória Régia Cedro da Virgínia

Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mexx Black for Him by Mexx.

Mexx Black for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mexx Mexx Black for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mexx Mexx Black for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mexx Black for Him de Mexx. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mexx Black for Him de Mexx representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ralph Lauren Safari for Men Jil Sander Jil Sander Man Avon Wish of Peace Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Prada Infusion d`Homme Aveda Chakra 4 Fulfillment Donna Karan DKNY Men 2009 Six Scents Six Scents Series Two 1 3.1 Phillip Lim: Collage Voluspa Linden Blond Tabac Sinfonia di Note Bouquet de Bois D.S. & Durga Foxhunt Smell Bent The Bi-Polar Express