Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Mexx Black for Her Mexx Feminino

Mexx Black for Her Mexx Feminino

Mexx Black for Her Mexx Feminino Imagens

Mexx Black for Her de Mexx é um perfume Oriental Floral Feminino. Mexx Black for Her foi lançado em 2009. As notas de topo são Peônia, Cassis ou groselha preta, Cravo francês e Frésia as notas de coração são Damasco, Lichia, Pêra, Cedro da Virgínia e Lótus as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Baunilha

Peônia Cassis ou groselha preta Cravo francês Frésia

Damasco Lichia Pêra Cedro da Virgínia Lótus

Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mexx Black for Her by Mexx.

Mexx Black for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mexx Mexx Black for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mexx Mexx Black for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mexx Black for Her de Mexx. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mexx Black for Her de Mexx representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bond No 9 Chinatown Les Copains Femme M. Micallef Note Ambree Flirt! Glamourazzi Puredistance I Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Sparkle 2008 Molyneux Initiation Adidas Free Emotion Ellie Perfume Ellie Nuit DSH Perfumes Eau de Trianon (The Perfumed Court; Natural) Adidas Adidas Sensual Instinct