Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Mexx Berlin Summer Edition for Women Mexx Feminino

Mexx Berlin Summer Edition for Women Mexx Feminino

Mexx Berlin Summer Edition for Women Mexx Feminino Imagens Mexx Berlin Summer Edition for Women Mexx Feminino Imagens

Mexx Berlin Summer Edition for Women de Mexx é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Mexx Berlin Summer Edition for Women foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Frésia, Heliotrópio e Jasmim as notas de fundo são Espinheiro branco, Sândalo e Almíscar

Bergamota Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Frésia Heliotrópio Jasmim

Espinheiro branco Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mexx Berlin Summer Edition for Women by Mexx.

Mexx Berlin Summer Edition for Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mexx Berlin Summer Edition for Women de Mexx. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mexx Berlin Summer Edition for Women de Mexx representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Couture! Banana Republic Alabaster Valentino V Guerlain L'Instant Magique Kate Moss Kate Rance 1795 Rue Rance Eau Royale Morgan Light My Heart Collection Molinard Lavande Annayake Annayake Pour Elle Light Honore des Pres I Love Les Carottes Roberto Capucci Opera III Yves Saint Laurent Parisienne A L`Extreme