Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Mexx Berlin Summer Edition for Men Mexx Masculino

Mexx Berlin Summer Edition for Men Mexx Masculino

couro
fumado
Mexx Berlin Summer Edition for Men Mexx Masculino Imagens Mexx Berlin Summer Edition for Men Mexx Masculino Imagens

Mexx Berlin Summer Edition for Men de Mexx é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Mexx Berlin Summer Edition for Men foi lançado em 2008. As notas de topo são Vidoeiro e Lavanda as notas de coração são Íris, Sálvia e Canela as notas de fundo são Baunilha, Sândalo e Madeira Guaiac

Vidoeiro Lavanda

Íris Sálvia Canela

Baunilha Sândalo Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mexx Berlin Summer Edition for Men by Mexx.

Mexx Berlin Summer Edition for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mexx Berlin Summer Edition for Men de Mexx. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mexx Berlin Summer Edition for Men de Mexx representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cartier Pasha de Cartier Chevignon Che by Chevignon Hugo Boss Hugo Energise Gai Mattiolo That`s Amore! Dance Lui Ulric de Varens Hot! Fragrances Blue Nez a Nez Figues et Garçons Il Profvmo Osmo Scents Vetiver de Java Demeter Fragrance Dirt Adidas Pure Game Special Edition Hugo Boss Boss Bottled Night Lord`s Jester Selene Smell Bent The Bi-Polar Express