Designers » M » Amadeirado Especiado « Grupos

Mercedes-Benz Mercedes-Benz Masculino

Mercedes-Benz Mercedes-Benz Masculino

Mercedes-Benz Mercedes-Benz Masculino Imagens

Mercedes-Benz de Mercedes-Benz é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Mercedes-Benz foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Gálbano, Noz-moscada, Violeta e Pimenta as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Gálbano Noz-moscada Violeta Pimenta

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mercedes-Benz by Mercedes-Benz.

Mercedes-Benz Resenhas de fragrâncias

Lucas Otavio
Lucas Otavio

Um perfume muito marcante, nada discreto, mais pela projeção que pela originalidade da fragrância. Projeção e fixação de excelente para muito excelente, 8h sem decair. Limão muito evidente principalmente nas primeiras horas, depois a pimenta e a violeta contrabalanceiam durante toda a duração do perfume, que mantém um cítrico equilibrado(que é muito cítrico na primeira hora) com uma coisa adocicada, bem confortável. Só no fim, quando o perfume começa a decair que se percebe um rastro amadeirado bem discreto. Extremamente versátil, combina tão bem com o dia a dia no trabalho quanto com um passeio com a namorada ou a família. Bom para verão e primavera.

[email protected]
viniciusmontero95@gmail.c

ótimo perfume

bem cítrico (limão) e apimentado com um toque marcante de violeta e fundo amadeirado de vétiver.

projeção moderada e fixação de 10 horas na minha pele.

aroma nota 9 pra mim.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Parecido com o ferrari uomo, que eh parecido com o jaguar performance , que eh parecido com o aqua fahrenheit . Bom perfume mas nada de novo , para quem nao gosta do cheiro de combustivel do dior original eh soh escolher um dos acima, o jaguar eh um pouco mais verde e leve, ainda prefiro o ferrari que eh mais serio.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Pra mim em resumo é caipirnhas sem açúcar(absent) , limão bem amargo e refrescante , para pessoas sérias e de poucas brincadeiras , combina tbm com terno e gravata ;) Não compraria de novo esperava outra coisa bem diferente dele , n faz meu tipo.

brunomelorj
brunomelorj

Parece muito com o Dior farehnheit

Cristiane Carvalho
Cristiane Carvalho

Meu esposo usa... É perfeito,para homens sérios e charmosos! ;)

TatiORodrigues

Conforme ele vai passando ele vai ficando D-I-V-I-N-O!!! Agora sinto bem a violeta numa mistura poção-do-amor. Meu Deus!!!! Esse é o tipo de perfume que faz um mais ou menos ficar top!!! Sério?!!! Respeitei!!!! Não consigo parar de cheirar!!!!

Verdade! Tem cara de homem bem sucedido profissionalmente! kkkk
O feminino também tem violeta, penso ser uma delícia!

TatiORodrigues

Realmente Naty ele não tem aquele cheiro de macho, né? Mas qdo eu o senti me veio tão forte a imagem de um homem refinadíssimo, de terno o usando que confesso que vou deixar para eles!!! heheheheheh
Tb to muito curiosa pelo feminino, se for na mesma vibe...será um clássico contemporâneo! Pq o masculino é pura elegância!

Eu adorei este perfume, mas na minha pele o que predominou foi a violeta, adoraria sentí-lo num homem, perfume muito bom mesmo, mas acho que também usaria. Fiquei curiosa pra conhecer a versão feminina dele.

TatiORodrigues

Estou muito na vibe dos masculinos! Confesso q estou um pouco saturada das sobremesas líquidas vendidas por aí! Tah faltando aquele: Caramba que diferente, pera aí dexa ver se entendi?!!! Por isso, estou no mundo dos masculinos!

Chegou a amostrinha desse, vamos a ele: A abertura é bem cítrica aquele tipo de saída cítrico canforado. Depois vai acalmando e vem as especiarias a noz e a pimenta ficam bem perceptíveis, sinto já a refrescância do Vetiver e profundidade do cedro, o gálbano aparece dando um toque resinoso aprofundando mais ainda, a partir daí sinto a violeta nessa infusão, o patchouli nesse momento começa dar uma leveeeee adocicada-amadeirada. Uma fragrância muito equilibrada e bem construída, nada está fora do lugar.

Um perfume sofisticado, mais formal, cheiro de homem asseado, bem vestido, clássico. Não é um perfume originalíssimo, porém tb n é commoditie. Tem uma imponência urbana. Só consigo pensar em um homem muito bem vestido e clássico usando, combina muito bem com um bom terno azul marinho, um excelente e impecável corte de cabelo, barba muito bem feita. Esse é para vc: um jovem adulto, clássico, mas sem firula. Decidido mas sem ser agressivo, vaidoso sem ser metro, um homem educado sem ser afeminado. Dificilmente uma mulher não irá gostar de sentir esse em um homem. Eu particularmente não o usaria, demasiado másculo.

Ele lembra vários masculinos...Mas tem alguma coisa q me faz o sentir de uma elegância, de um refino...

Acredito que seja um perfume excelente para o trabalho (advogados, executivos, business men), o tipo que não irá agredir o olfato alheio, porém vc será notado, tenha certeza!

Uma expressão: Pura elegância e charme!

Ofertas de compras online

Mercedes-Benz VIP Club Pure Woody Eau De Toilette tester for men 3.4 oz
Mercedes-Benz VIP Club Pure Woody Eau De Toilette tester for men 3.4 oz
Gift Set 5oz
32.54 USD
Mercedes-Benz Mercedes Benz Gift Set I. Eau De Toilette 2,5 oz Shower Gel 3,4 oz
33.33 USD
Mercedes-Benz Mercedes Benz Eau De Toilette for men 2.5 oz
Mercedes-Benz Mercedes Benz Eau De Toilette for men 2.5 oz
Gift Set 5oz
34.89 USD
Mercedes-Benz Mercedes Benz Gift Set II. Eau De Toilette 2,5 oz Deodorant Stick 2,6 oz
38.19 USD
53.99 USD
Mercedes-Benz by Mercedes-Benz Eau de Parfum Spray 3 oz for Women
Mercedes-Benz by Mercedes-Benz Eau de Parfum Spray 3 oz for Women
55.50 USD
Mercedes Benz Addictive Oriental Cologne by Mercedes Benz, 3.4 oz Eau De Toilette Spray by Alberto Merillas for Men
55.50 USD
Mercedes Benz Energetic Aromatic Cologne by Mercedes Benz, 3.4 oz Eau De Toilette Spray by Annie Buzantian for Men
55.50 USD
Mercedes Benz Infinate Spicy Cologne by Mercedes Benz, 3.4 oz Eau De Toilette Spray by Oliver Crisp for Men
56.69 USD
Mercedes Benz Cologne by Mercedes Benz, 4 oz Eau De Toilette Spray for Men
Mercedes Benz Cologne by Mercedes Benz, 4 oz Eau De Toilette Spray for Men
ThePerfumeSpot.com
58.99 USD
Mercedes Benz by Mercedes Benz, 4 oz Eau De Toilette Spray for Men.
Mercedes Benz by Mercedes Benz, 4 oz Eau De Toilette Spray for Men.
62.99 USD
Mercedes-Benz by Mercedes-Benz EDT Spray 4 oz for Men
Mercedes-Benz by Mercedes-Benz EDT Spray 4 oz for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mercedes-Benz Mercedes-Benz fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mercedes-Benz Mercedes-Benz, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mercedes-Benz de Mercedes-Benz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mercedes-Benz de Mercedes-Benz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Sport Paco Rabanne Black XS Thierry Mugler A*Men Calvin Klein CK One Shock For Him Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Intense Bvlgari Black Versace Versace Pour Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Dolce&Gabbana The One for Men Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Carolina Herrera 212 VIP Men Givenchy Pi Jacques Bogart Silver Scent Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Thierry Mugler Mugler Cologne Joop! Joop! Homme Hugo Boss Boss Orange for Men Thierry Mugler Womanity