Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Omega Mendittorosa Compartilhado

Omega Mendittorosa Compartilhado

fumado
Omega Mendittorosa Compartilhado Imagens Omega Mendittorosa Compartilhado Imagens

Omega de Mendittorosa é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Omega foi lançado em 2012. Omega foi criado por Amelie Bourgeois e Anne-Sophie Behaghel. A nota de topo é Cominho as notas de coração são Jasmim, Íris e Couro as notas de fundo são Baunilha, Olíbano, Agarwood (Oud) e Almíscar branco A fragrância contém Noz-moscada.

Cominho

Jasmim Íris Couro

Baunilha Olíbano Agarwood (Oud) Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Omega by Mendittorosa.

Omega Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mendittorosa Omega fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mendittorosa Omega, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Omega de Mendittorosa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Omega de Mendittorosa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Aramis Havana Sonia Rykiel Rykiel Woman Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber Serge Lutens Five O`Clock Au Gingembre Satellite Padparadscha L`Artisan Parfumeur Safran Troublant Bond No 9 Brooklyn biehl parfumkunstwerke mb03 Ayala Moriel Roses et Chocolat Diptyque Eau Duelle Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme ID Parfums Madras