Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Omega Mendittorosa Compartilhável

Omega Mendittorosa Compartilhável

couro
Omega Mendittorosa Compartilhável Imagens Omega Mendittorosa Compartilhável Imagens Omega Mendittorosa Compartilhável Imagens Omega Mendittorosa Compartilhável Imagens Omega Mendittorosa Compartilhável Imagens

Omega de Mendittorosa é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Omega foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Amelie Bourgeois A fragrância contém Couro, Agarwood (Oud), Jasmim, Íris, Violeta, Madeiras preciosas, Cominho, Pau-rosa Palisander, Incenso, Cedro da Virgínia, Almíscar branco e Baunilha.

Couro Agarwood (Oud) Jasmim Íris Violeta Madeiras preciosas Cominho Pau-rosa Palisander Incenso Cedro da Virgínia Almíscar branco Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Omega by Mendittorosa.

Omega Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mendittorosa Omega fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mendittorosa Omega, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Omega de Mendittorosa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Omega de Mendittorosa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Giorgio Armani Armani Code Hilary Duff With Love Emanuel Ungaro Ungaro 2007 Parfumerie Generale PG21 Felanilla Karl Lagerfeld KL Homme Perry Ellis Perry Black for Him Tesori d`Oriente Aegyptus Girard Bouquet D’Orient D.S. & Durga East Mid East Neil Morris October DSH Perfumes December