Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Omega Mendittorosa Compartilhado

Omega Mendittorosa Compartilhado

fumado
Omega Mendittorosa Compartilhado Imagens Omega Mendittorosa Compartilhado Imagens

Omega de Mendittorosa é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Omega foi lançado em 2012. Omega foi criado por Amelie Bourgeois e Anne-Sophie Behaghel. A nota de topo é Cominho as notas de coração são Jasmim, Íris e Couro as notas de fundo são Baunilha, Olíbano, Agarwood (Oud) e Almíscar branco A fragrância contém Noz-moscada.

Cominho

Jasmim Íris Couro

Baunilha Olíbano Agarwood (Oud) Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Omega by Mendittorosa.

Omega Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mendittorosa Omega fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mendittorosa Omega, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Omega de Mendittorosa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Omega de Mendittorosa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Chanel Coco Eau de Parfum Karl Lagerfeld KL Sonia Rykiel Rykiel Woman Hermes Hermessence Ambre Narguile Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Carnation S.T. Dupont Signature for Men Myrurgia Maja Tesori d`Oriente Te Verde Sage Machado Amber SoOud Asmar Black Phoenix Alchemy Lab Australian Copperhead Yves Rocher Folies de Saisons L'Humeur Nomade en Automne