Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Le Mat Mendittorosa Compartilhado

Le Mat Mendittorosa Compartilhado

herbal
Le Mat Mendittorosa Compartilhado Imagens

Le Mat de Mendittorosa é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Le Mat foi lançado em 2014. Le Mat foi criado por Amelie Bourgeois e Anne-Sophie Behaghel. As notas de topo são Noz-moscada, Pimenta preta e Trevos as notas de coração são Gerânio e Rosa de Grasse as notas de fundo são Patchouli ou Oriza da Indonésia, Madeira de Cashmere e Immortelle

Noz-moscada Pimenta preta Trevos

Gerânio Rosa de Grasse

Patchouli ou Oriza da Indonésia Madeira de Cashmere Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Mat by Mendittorosa.

Le Mat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mendittorosa Le Mat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mendittorosa Le Mat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Mat de Mendittorosa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Mat de Mendittorosa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cathy Guetta Ibiza Femme Jean Paul Gaultier Classique Alcohol Free Summer Fragrance 2006 Al-Rehab Balkis Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes 3 NafNaf Une Touche de Naf Naf Bijan Bijan Black Women Leonard Fashion Bath and Body Works Black Amethyst Revlon Xia Xiang Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Marilyn Miglin Divine Oriflame Mirage