Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Le Mat Mendittorosa Compartilhável

Le Mat Mendittorosa Compartilhável

herbal
Le Mat Mendittorosa Compartilhável Imagens Le Mat Mendittorosa Compartilhável Imagens Le Mat Mendittorosa Compartilhável Imagens Le Mat Mendittorosa Compartilhável Imagens Le Mat Mendittorosa Compartilhável Imagens

Le Mat de Mendittorosa é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Le Mat foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Anne-Sophie Behaghel A fragrância contém Noz-moscada, Pimenta preta, Trevo, Pelargonium Algeriano, Rosa, Patchouli ou Oriza da Indonésia, Madeira de Cashmere e Immortelle.

Noz-moscada Pimenta preta Trevo Pelargonium Algeriano Rosa Patchouli ou Oriza da Indonésia Madeira de Cashmere Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Mat by Mendittorosa.

Le Mat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mendittorosa Le Mat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mendittorosa Le Mat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Mat de Mendittorosa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Mat de Mendittorosa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Leonard Balahe Chantecaille Tiare Delle Grazie Paris Rouge Jasper Conran Mistress Penhaligon`s Cornubia Mexx Mexx Black for Her Atelier Flou Shamsin Donna Karan Cashmere Mist Pure Cashmere Mila Schön `00 Givenchy Harvest 2009 Ange ou Demon Fleur d`Oranger Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer MAC Asphalt Flower