Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Le Mat Mendittorosa Compartilhável

Le Mat Mendittorosa Compartilhável

herbal
Le Mat Mendittorosa Compartilhável Imagens

Le Mat de Mendittorosa é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Le Mat foi lançado em 2014. Le Mat foi criado por Amelie Bourgeois e Anne-Sophie Behaghel. As notas de topo são Noz-moscada, Pimenta preta e Trevos as notas de coração são Gerânio e Rosa de Grasse as notas de fundo são Patchouli ou Oriza da Indonésia, Madeira de Cashmere e Immortelle

Noz-moscada Pimenta preta Trevos

Gerânio Rosa de Grasse

Patchouli ou Oriza da Indonésia Madeira de Cashmere Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Mat by Mendittorosa.

Le Mat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mendittorosa Le Mat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mendittorosa Le Mat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Mat de Mendittorosa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Mat de Mendittorosa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montana Samar Emanuel Ungaro Desnuda Bvlgari Jasmin Noir Corday Toujours Moi Joop! Joop! Nuit d`Ete Arrogance Glamour Bvlgari BLV Eau de Parfum II Lili Bermuda Passion Flower Tauer Perfumes 09 Orange Star Roberta di Camerino Donna R Carven Variations Ulric de Varens Isa