Designers » M » « Grupos

Id Mendittorosa Compartilhável

canela
oud
Id Mendittorosa Compartilhável Imagens Id Mendittorosa Compartilhável Imagens

Id de Mendittorosa é um perfume Compartilhável. Id foi lançado em 2012. Id foi criado por Amelie Bourgeois e Anne-Sophie Behaghel. A nota de topo é Ravensara as notas de coração são Jasmim, Íris e Noz-moscada as notas de fundo são Vidoeiro, Agarwood (Oud), Ládano e Canela

Ravensara

Jasmim Íris Noz-moscada

Vidoeiro Agarwood (Oud) Ládano Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Id by Mendittorosa.

Id Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mendittorosa Id fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mendittorosa Id, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Id de Mendittorosa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Id de Mendittorosa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Sweet Years Funny Days Man Tremendous Tremendous Les Parfums de Rosine Rose d`Homme DSH Perfumes Eau de Fleurs d'Oranger du Roi (The Perfumed Court; Natural) Essentially Me Trade Wind Bond No 9 Harrods for Him Demeter Fragrance Jelly Belly Wild Blackberry Peach Cobbler Jacques Bogart Bogart Pour Homme Ruehl No.925 Ruehl No.925 CB I Hate Perfume Walking in the Air Amouage The Library Collection Opus IV Profumi Capri Luna Caprese