Designers » M » « Grupos

Id Mendittorosa Compartilhado

oud
canela
Id Mendittorosa Compartilhado Imagens Id Mendittorosa Compartilhado Imagens

Id de Mendittorosa é um perfume Compartilhado. Id foi lançado em 2012. Id foi criado por Amelie Bourgeois e Anne-Sophie Behaghel. A nota de topo é Ravensara as notas de coração são Jasmim, Íris e Noz-moscada as notas de fundo são Vidoeiro, Agarwood (Oud), Ládano e Canela

Ravensara

Jasmim Íris Noz-moscada

Vidoeiro Agarwood (Oud) Ládano Canela

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Id by Mendittorosa.

Id Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mendittorosa Id fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mendittorosa Id, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Id de Mendittorosa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Id de Mendittorosa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Sweet Craving Zara Lirio de Agua Calvin Klein CK IN2U Heat for Her Van Gils His Aura by Night Kenzo L'Eau par Kenzo Eau Indigo pour Homme Bond No 9 New Orleans Porsche Design The Essence Summer Ice IKKS IKKS Little Woman Express Love Express Christian Audigier Ed Hardy Born Wild For Men Tom Tailor Liquid Man Sorelle Fontana If Jeans for Women