Designers » M » « Grupos

Id Mendittorosa Compartilhável

Id Mendittorosa Compartilhável

canela
oud
Id Mendittorosa Compartilhável Imagens Id Mendittorosa Compartilhável Imagens Id Mendittorosa Compartilhável Imagens Id Mendittorosa Compartilhável Imagens Id Mendittorosa Compartilhável Imagens

Id de Mendittorosa é um perfume Compartilhável. Id foi lançado em 2012. Id foi criado por Amelie Bourgeois e Anne-Sophie Behaghel. A fragrância contém Trevos, Ravensara, Noz-moscada, Jasmim, Íris, Violeta, Madeiras preciosas, Ambroxan, Vidoeiro, Benjoin Siam, Canela do Ceilão, Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza da Indonésia e Almíscar branco.

Trevos Ravensara Noz-moscada Jasmim Íris Violeta Madeiras preciosas Ambroxan Vidoeiro Benjoin Siam Canela do Ceilão Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza da Indonésia Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Id by Mendittorosa.

Id Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mendittorosa Id fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mendittorosa Id, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Id de Mendittorosa. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Id de Mendittorosa representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Thierry Mugler Le Parfum The Body Shop The Apple Blossom Rochas Eau de Rochas Homme Pacifica Hawaiian Ruby Guava Pacifica Tuscan Blood Orange Nicolas Danila Arabian Gardens Demeter Fragrance Jolly Rancher Smooth Watermelon Balenciaga Cialenga Yves Rocher Framboise Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Cinq Mondes Pluie de Pétales de Fleurs d'Oranger Acqua Novara odo-res 47